GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 54

POV MAGNOS.

Após minha conversa com meu lobo teimoso, ele havia me convencido a fazer o que era melhor para o bem dos meus filhotes. É preciso mantê-los seguros, mas ainda acho uma péssima ideia me envolver com Amélia.

Continuei a trabalhar, pois nessa alcateia o que não falta era trabalho. Mas antes tenho que resolver os problemas das empresas. Às vezes penso em colocar um administrador para cuidar das empresas humanas. Mas lembro que eles são fracos ao poder e tendem a sucumbirem a ganância. Resultado, tentam me roubar.

Meu telefone celular tocou, quem estaria ligando depois do horário de expediente? Eles sabem que odeio que me liguem após o horário de trabalho. Olhei para o visor e era o número do humano que contratei para ficar vigiando o amigo de Amélia, o Jake Antunes. Peguei o celular e atendi.

— Alô. — Falei.

— Senhor Veranis. — Falou.

— Sim. O que houve? — Perguntei já impaciente com a sua demora. Por que humanos tem que enrolar tanto para dizer o que quer?

— O senhor pediu para vigiar o doutor Antunes. — Falou. Mas que merda, sei o que mandei fazer.

— Seja direto que não tenho tempo a perder. — Falei irritado.

— Perdoe-me senhor. Então o doutor parece ter descoberto algo sobre a doutora Carter. — Falou. Isso é impossível, eu cuidei pessoalmente de apagar meus rastros. Pensei, o que será que aquele saco de carne descobriu.

— O que ele descobriu? — Perguntei já zangado com essa mania de contar as coisas gradualmente.

— Eu não sei exatamente o que ele descobri. Mas foi suficiente para as autoridades colocar a doutora Carter na lista de sequestrada. — Contou. Como aquele humano conseguiu?

— Quero que continue vigiando-o e entre em contato caso descubra algo. Seu dinheiro já está na conta. Continue sendo eficiente que será muito bem recompensado. — Falei e finalizei a ligação. Soquei a mesa com força, quebrando ao meio.

— Você precisa para de ficar danificando a mobília. — Falou Cosmo tranquilo.

— Por que está tão calmo depois dessa notícia? — Perguntei estranhando seu comportamento.

— Por que devo me estressar? Você disse ter tudo sobre controle, quando alertei sobre Jake hoje mais cedo. — Falou com deboche.

— Não comece com: o eu te avisei. Agora não é hora. Temos que descobrir o que Jake sabe. — Falei.

— Não importa o que ele descobriu, mas sim o que faremos. Amélia já foi dada como sequestrada. Começaram a investigar o ocorrido. Você não apagou tudo, deve ter deixado passar algo. — Acusou Cosmo.

— Você sabe que não cometo erros. Apaguei tudo. — Falei.

— Tem certeza? Não esqueceu nada mesmo? — Perguntou.

— Cosmo, se sabe de algo, fale logo. — Falei irritado.

— E os satélites de vigilância? — Perguntou. Isso era impossível.

— Não, isso é impossível. — Falei incrédulo. Jake teria que conhecer alguém do alto escalão do governo ou da CIA para consegui acessar os satélites.

— E podemos usar a mente brilhante do doutor Jake para nos ajudar. Tudo pelo bem dos nossos filhotes. Ele não vai se negar ajudar a proteger os filhotes de Amélia. — Falou e sorriu.

— Realmente será melhor tê-lo aqui onde podemos vigiá-lo. Brilhante ideia Cosmo. — Falei para ele. Vi ele dando cambalhotas.

— Agora termine o que tem que fazer e vamos para casa, quero sentir meus filhotinhos. — Falou impaciente. Esse lobo virou um pai babão. Mas devo admitir que estou ansioso para sentir meus filhotes de novo.

— Eu só vou terminar esse contrato e já saímos. — Comuniquei.

— Que contrato é esse? — Perguntou curioso.

— É de alguns fornecedores de alimentos para a alcateia. — Falei.

— Para que precisamos dessas porcarias humanas aqui? — Perguntou.

— Não é para nós, mas sim para Amélia e agora para seu amigo Jake. Infelizmente, não posso obrigar Amélia a comer o que comemos. Então, contratei uma panificadora para fornecer pães frescos todos os dias, uma distribuidora de legumes, verduras e frutas. Um de nossos lobos, um ômega de preferência, por serem mais doceis e poderem se passar por humanos, irá buscar todos os dias os alimentos. Mandarei dois soldados juntos para fazer a segurança. — Informei.

— Quer dizer que agora se preocupa com o bem-estar de Amélia? — Perguntou sorrindo malicioso.

— Eu só estou cuidando dos meus filhotes. Não os quero desnutridos e passando fome, porque sua mãe não consegue comer o que comemos. — Falei.

— É somente pelos filhotes que faz isso? — Perguntou sorrindo. Tem hora que gostaria que Cosmo fosse mudo. Lobo irritante, acho que ele está convivendo muito com Amélia e está ficando igual a ela. Irritante, teimoso e bocudo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE