A cara de Tina foi corada de espanto. Quando voltou a si, começou imediatamente a procurar o Gerald no meio da imensa multidão.
O carro mais luxuoso no local era um Lamborghini, e Tina viu Gerald ao seu lado. Depois de um guarda-costas lhe ter aberto a porta, Gerald entrou no carro e deixou a cena do crime dentro dele.
"....Tina, mentiu-nos? Que diabo acabámos de testemunhar? Não disse que ele era apenas um pobre falhado? O que todos vimos foi completamente o oposto disso", disse alguns dos seus amigos enquanto se engoliam, ainda surpreendidos com o que tinham acabado de experimentar.
"Eu... Eu não vos menti... Ele é mesmo..."
Tina não foi capaz de terminar a sua frase. Naquele momento, ela estava igualmente nervosa e já não sabia o que dizer.
Ela tentou então recordar qual foi realmente a sua primeira impressão real de Gerald no dia em que o conheceu pela primeira vez.
"...Eu... acho que primeiro pensei que ele era bastante bonito e elegante da primeira vez que o conheci... Até perguntei se ele tinha uma namorada...
'Não estava eu a pensar em conhecê-lo melhor uma vez que não tenho namorado e conhecer um homem bonito seria um deleite...?
'Quando é que a minha impressão sobre ele mudou de forma tão drástica?'
'Oh, certo. Foi quando a Maia o apresentou a nós. Comecei então a sentir um pouco de desgosto por ele, desde que tomei consciência de que ele era pobre e incapaz. Mesmo assim, ele ainda foi ao bar...
Nesse momento, a linha de pensamento da Tina parou. Ela tinha agora um detalhe específico sobre Gerald na sua mente.
Desde o início, Gerald parecia não dizer grande coisa. A única excepção a isto, foi quando descobriu que eles estavam em perigo. Gerald tinha ido ao outro bar só para lhes falar sobre isso. Apesar disso, eles só o ridicularizaram, pelo que ele saiu depois disso.
Contudo, depois de terem sido atacados e salvos, o capitão mencionou algo sobre como pessoas poderosas tinham estado envolvidas no seu salvamento. Não seria um exagero agora imaginar Gerald a ordenar a essas pessoas que as salvassem nessa altura.
Não havia mais necessidade de o questionar. Ela sabia que as suas suposições eram definitivamente verdadeiras.
Gerald não era como a Maia o tinha imaginado. Na verdade, era exactamente o oposto. Ele era definitivamente extremamente poderoso e influente.
"Estou ciente de que agora tens uma nova namorada. Também já ouvi falar do incidente entre ti e Giya! Pareces estar bastante próxima dela, mas como sou a tua ex, não posso deixar de te aconselhar sobre uma coisa. Para o seu próprio bem, não se meta em mais assuntos relacionados com Giya"!
"Deixa-me dizer-te Gerald, não conheces a história completa sobre o passado do Long. Nem sequer sabe que tipo de pessoa é realmente Yunus. Embora a sua Organização Mayberry seja poderosa, se os Longs o quisessem destruir, poderiam fazê-lo com extrema facilidade. Compreendeis?" disse Xavia enquanto levava a chave.
"Não tenciono intrometer-me em mais assuntos relacionados com Giya de qualquer maneira. No entanto, saiba que, embora assim seja, também não tenho medo dos Longs. Não tens de tentar assustar-me", respondeu Gerald.
"Humph! Estava simplesmente a tentar ser gentil para convosco! Que ingrato! Afasta-te de Giya no futuro ou vais arrepender-te!" disse Xavia enquanto espreitava o Gerald uma última vez antes de partir.
Era verdade que Gerald já não se queria intrometer nos assuntos de Giya. Ele não era o namorado dela, por isso não era obrigado a ajudá-la assim tanto. Além disso, o caso envolvendo tanto os Longs como Giya era um caso apropriado.
Que mais poderia ele fazer?
Naquele momento, o seu telefone começou a tocar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....