"...Espera, alguém está a andar à frente do Tiago... Santo Deus! Aquele não é o tipo que saiu mais cedo?"
"...Ele é! Ele saiu para chamar alguém, mas para pensar que a pessoa que ele tinha em mente era o Tiago! Na verdade, é mesmo esse o caso?"
Algumas das pessoas presentes dentro do bar começaram a discutir a situação através de sussurros. Outras simplesmente olharam fixamente para o local, de olhos arregalados. A única constante era que todos estavam actualmente cheios de incredulidade.
Pouco tempo depois, ouvia-se um estrondo estrondoso e logo se seguiram vários passos estrondosos. Um grande grupo de guarda-costas vestidos de fatos pretos entrou no bar. Entre eles, havia também vários jovens vestidos como herdeiros ricos.
Foi nada menos do que uma cena impressionante.
O próprio Hugh estava a sentir-se atordoado. Os homens de negro tinham disposições diferentes das que ele estava habituado a ver. Até mesmo o grupo de jovens ricos pareciam pessoas que ele nunca se atreveria a ofender.
"Sr. Crawford, o tipo que eu trouxe para aqui dá pelo nome de Tiago. Ele é o apoiante de Hugh", disse Aiden enquanto caminhava para a frente antes de se sentar novamente ao lado de Gerald.
"S-Sr. Crawford! Não sou uma pessoa sensata e perspicaz, por isso por favor perdoem-me por confiar no tipo errado! Eu cooperei com a pessoa errada, por isso, por favor, aceite as minhas desculpas"!
Tiago parecia ter mais de quarenta anos, no entanto, na altura, estava a suar profusamente entre arcos apressados enquanto continuava a repetir ansiosamente as suas desculpas.
Ele parecia saber claramente o que estava em jogo aqui.
"Tiago? Porque estás a ser tão cordial para com este tipo?" perguntou Hugh em confusão.
Assim que Tiago ouviu essas palavras, deu imediatamente um estalo a Hugh. "Seu cabrão! Percebes o que fizeste?! Se te atreveres a ofender o Sr. Crawford, sofrerás terrivelmente! Vou arruinar-te pessoalmente mais tarde"!
"O que está a acontecer? Alguém mais viu isto? Tiago parece estar a curvar-se perante Gerald!" disse um homem de pé ao lado de Tina.
"Sim, o que está a acontecer? Também, alguém ouviu o que Tiago chamou ao Gerald mais cedo? É demasiado barulhento, não consigo ouvir muitas coisas claramente!" disse outra rapariga.
No entanto, ela estava agora consciente de que ele era na realidade uma pessoa extremamente poderosa e influente! Qualquer rapariga ficaria chocada depois de ter descoberto isso! Isto era especialmente verdade para Tina, uma vez que ela era agora capaz de ligar esta situação à anterior. Era impossível para ela reter-se agora.
Com isso, Tina e o seu grupo também saíram a correr do bar.
Ao sair do edifício, finalmente compreenderam porque é que os outros estavam a gritar lá fora. Antes mesmo de conseguir tapar a boca, Tina também se viu a gritar.
Havia vários carros desportivos Ferrari deslumbrantes e ainda mais carros de luxo Maybach estacionados mesmo à porta do bar.
Havia tantos carros caros! Não havia muitas pessoas que conseguissem resistir à tentação de os assustar.
Serem agraciados por tantos deles ao mesmo tempo, foi feito para uma cena absolutamente magnífica.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....