Era evidente que eles gostavam de assistir ao infortúnio dos outros.
A própria Tina estava a pensar que ambas as partes envolvidas não eram homens simpáticos. Ela não precisava de se envolver directamente com eles, uma vez que eles estavam apenas a lutar entre a sua própria espécie. Contudo, ela estava pronta a chamar a polícia se as coisas ficassem demasiado confusas.
Naquele momento, ouviu-se um estrondo. Gerald tinha aparentemente deitado abaixo um vaso.
O som estridente do vidro estilhaçado atraiu ainda mais a atenção de todos no bar.
"Bons senhores, já o fizeram claramente agora! Não só se recusaram a pedir qualquer coisa, como até esmagaram um dos vasos aqui!" desprezou a mulher quando ela cruzou os braços. Ela sabia que o trio antes dela não tinha boas intenções.
"Inferno de merda! É apenas uma jarra! Vamos apenas compensar!" gritou Yoel em troca.
"Ainda bem que estás disposto a fazê-lo! Mas primeiro preciso de perguntar ao meu chefe sobre o preço exacto que terão de compensar!" respondeu a mulher enquanto olhava para o local onde Hugh se encontrava anteriormente. Hugh, no entanto, já tinha começado a caminhar em direcção ao grupo.
"Qual é o significado de tudo isto?"
"Chefe! Estes três recusaram-se a pedir qualquer coisa e até partiram um dos nossos vasos! Eles estão definitivamente aqui para criar problemas! Concordaram em compensar o vaso, no entanto", explicou a mulher.
Quando tirou um cigarro, Hugh simplesmente zombou antes de dizer: "É bom que estejam pelo menos dispostos a compensar! Ao agir com toda a audácia perante mim, como ousam até ofender-me! No entanto, sou uma pessoa simpática, por isso só precisas de me dar quinhentos mil dólares"!
Depois fumou o seu cigarro enquanto continuava a olhar de frente para o grupo de Gerald.
Os olhos de todos estavam colados no local, acontecendo agora antes deles. Afinal, quem não gostaria de ver os outros serem atingidos pelo infortúnio? Até o DJ tinha desligado o sistema de som.
Naquele momento, alguns homens que tinham o cabelo pintado em várias cores diferentes começaram a rodear o grupo de Gerald. Eles pareciam ser pessoas que frequentavam o bar para se divertirem.
"O que se passa, Hugh?" perguntou um dos homens.
Enquanto Gerald sorria subtilmente, Aiden levantou-se e disse: "Então vou buscar o dinheiro! Esperem pelo meu regresso"!
"Chefe, ele pode estar a tentar chamar alguém!" disse um dos subordinados de Hugh.
"Deixem-no em paz". Quero ver quem é que ele poderá sequer chamar", respondeu Hugh enquanto sorria desdenhosamente.
"Porra! Que grande confusão em que isto se tornou! Aquele tipo atreveu-se mesmo a desafiar o Hugh! Será que ele não sabe que o Tiago também é dono do bar do Hugh? Será que estes tipos querem sequer continuar a ficar em Mayberry?" perguntou alguns dos tipos sentados na banca da Tina entusiasmados.
"Diga Tina, não disse que ele é o ex-companheiro de classe do seu colega? Não o queres ajudar?" perguntou uma rapariga do mesmo stand.
"Humph! E porque haveria de o fazer? Ele já está tão fraco mas nem sequer tem auto-consciência! Hugh pode ser uma má notícia, mas Gerald já deveria saber que não pode ofender pessoas como ele!" disse Tina ao cruzar novamente os braços.
Pouco tempo depois, alguém no bar gritou subitamente: "Ei, olha! Aquele não é o Tiago? O Tiago está aqui!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....