Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 597

A acção de Aiden causou um grande alvoroço, e várias das pessoas presentes viraram-se para olhar para o stand de Gerald. Isto incluiu o homem de meia-idade de há pouco, embora ele não tenha dito nada.

Os chefes que fundaram aqui tanto bares regulares como de karaoke, geralmente tinham algum tipo de antecedentes ou grande influência a apoiá-los. Não era invulgar as pessoas tentarem criar confusão nestes locais, o que explicava porque é que o homem de meia-idade não se preocupava muito com o trio.

Enquanto tudo isto acontecia, uma rapariga sentada numa cabine do outro lado do bar perguntava: "Eh, não é o tipo de antes?".

Tendo ouvido a comoção que tinha acabado de ocorrer, a rapariga tinha espreitado para ver o que se estava a passar, e ficou chocada quando viu Gerald.

"Conheces uma dessas pessoas, Tina?" perguntou a outra rapariga que partilhava a cabine.

Havia outros nove jovens homens e mulheres sentados no mesmo stand, e o grupo tinha vindo ao bar para se divertir um pouco.

"Conheço!" respondeu Tina enquanto ela acenava com a cabeça.

Um dos homens do grupo tossiu antes de dizer ciosamente: "Uma vez que Tina está agora a trabalhar na força policial, ela está definitivamente em contacto com uma gama muito mais vasta de pessoas. Diga-nos Tina, qual é exactamente o passado do líder desse grupo? Ele parece bastante convencido de si próprio"!

O seu ciúme era justificado, uma vez que todos no bar tinham ido lá para se divertirem. Num lugar cheio de homens bonitos e mulheres bonitas como este, literalmente todos queriam ser o centro das atenções e ser capazes de agir de forma presunçosa à frente dos outros. Apesar de ser esse o caso, não havia muitas pessoas que conseguissem realmente fazer isso correctamente.

Agora, no entanto, tinha aparecido um raro indivíduo imprudente, pelo que toda a atenção estava naturalmente sobre ele. O homem que tinha falado antes era socialmente obrigado a perguntar por ele.

"Não estou assim tão próximo dele... Só vim a saber dele esta manhã, enquanto tratava de um caso. Ele é um colega de liceu de um dos meus colegas", respondeu Tina.

O colega em questão era, claro, a Maia. Tina até se lembrou de ter provocado Gerald naquela manhã, perguntando se ele tinha uma namorada. Naturalmente, ela só tinha andado a brincar nessa altura.

No entanto, o seu encontro desta manhã parecia tão distante agora.

Quanto à festa de celebração que tinha sido interrompida naquela manhã, foi acordado que seria retomada no dia seguinte. Durante ambas as suas viagens ao bar, Tina não tinha podido divertir-se muito. Uma vez que os seus outros amigos a convidaram para um bar esta noite, ela tinha aproveitado a oportunidade para finalmente poder tomar uma bebida tranquila.

O encontro com Gerald aqui foi bastante inesperado. Além disso, ele parecia estar prestes a criar aqui uma cena confusa. Ver tudo isto desdobrar-se diante dos seus olhos deixou Tina ainda mais curiosa do que antes.

"Mas então porque é que ele está a agir de forma tão presunçosa? Ainda só há três deles que parecem querer causar problemas aqui! Não perguntou ao seu colega sobre o seu passado?" perguntou outra rapariga.

"Eu sei sobre o seu passado. No liceu, ele era aparentemente extremamente pobre e não parece que nada tenha mudado desde então. Quando o conheci hoje, ele estava a beber sozinho no bar. A pensar que ele voltaria à noite! Inicialmente pensei que ele era um homem bastante honesto, mas após uma inspecção mais aprofundada, ele parece ser apenas uma espécie de rufião! Humph! Ele não tem boas perspectivas, isso é certo!" respondeu Tina.

"Porra! Que ousadia da sua parte vir aqui e agir todo arrogante, apesar de ser um tipo tão pobre. O chefe, Hugh, vai definitivamente arruiná-lo! Ele é bastante poderoso e influente ao longo de toda esta rua!" disse um dos homens na cabine.

"Ele está certo. Alguém veio ao bar há cerca de três meses para causar uma grande confusão. Foi então prontamente arruinado terrivelmente por Hugh", acrescentou outro homem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível