O roteiro mostrava a história de um amor que começou no campus universitário entre os personagens principais, mas também misturado com algumas partes realistas, o que mostra o foco e a persistência dos jovens contemporâneos pelas coisas que amam.
O espírito de temer dificuldades e enfrentar dificuldades.
Elisa acha que o público deste drama deve ser bem amplo.
Os pais podem aprender mais sobre a vida universitária e o status dos filhos depois de assistir a um drama desse, e para este drama, Elisa quer se esforçar 200%, e é muito provável que este drama tenha um bom final.
A vida sempre enfrenta escolhas diferentes em diferentes estágios.
Quando ela ficasse mais velha, ela pode assumir alguns papéis coadjuvantes, mas ela não se arrepende de ter feito tal escolha, porque as pessoas mais importantes em seu coração agora são seus familiares.
Na manhã seguinte, Elisa chegou meia hora mais cedo do que Ayla disse, e quando Ayla, chegou, ela já estava pronta.
Várias pessoas foram até o saguão do hotel, e a equipe também chegou, uma após a outra, e Elisa viu o ator principal deste show, Sam Reymond.
Ele era um ator novato, que estava chamando a atenção de muitas garotas ultimamente.
- Eu entendo agora por que a popularidade de Sam é boa. - Ayla comentou ao lado de Elisa. - Ele dá a impressão de um príncipe.
- Ayla, por acaso, você o conhece? - Elisa perguntou.
- Sim, Elisa. - Ayla deu risada. - Sam Reymond é um artista da nossa empresa, e já faz quase um ano que ele assinou conosco. E quando Calebe o encontrou e conversou com ele, decidiu na mesma hora que ele seria o ator principal.
- Que? - Elisa perguntou surpresa e um pouco envergonhada. Afinal, ela nem conhecia os artistas que trabalhavam na sua empresa.
Quando Sam viu Elisa e Ayla, ele imediatamente foi cumprimentá-las.
- Srta Elisa, é um prazer! - Sam a cumprimentou. - Ayla, é bom te rever!
Elisa ainda estava um pouco desconfortável, mas ela parecia ter descoberto algo com isso. Quando Sam cumprimentou Ayla, seu tom era obviamente diferente de quando ele a cumprimentou.
Ela observou a maneira que Sam olhava para Ayla, e claramente ele sorria.
- Sr. Reymond, o prazer é todo meu! - Elisa respondeu com um sorriso, e Sam ficou envergonhado quando Elisa olhou para ele e teve medo de que seus pensamentos fossem expostos, então ele abaixou a cabeça rapidamente.
- O carro chegou, vamos sair primeiro? Eu ainda tenho algumas coisas para te contar.- Ayla disse a Elisa.
- OK.
Elas caminharam até o carro, e viu que o restante da equipe ia em vans, diferentes delas.
- Ayla, por que estamos tendo tratamento diferenciado?
- Na verdade, Scott está nos dando uma carona, por isso, vamos de carro.
- Ah, entendo.
Depois de entrar no carro, Ayla imediatamente apresentou a situação a Elisa.
- Os atores que você viu hoje são quase todos da nossa empresa. Embora o diretor Calebe seja talentoso, ele é um novo diretor, afinal. Também convidamos atores que são muito grandes, mas, vamos lá, além do mais, não investimos muito neste drama, então pode ser considerado como dar algumas oportunidades aos novos atores, e tentamos economizar o máximo possível.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?
Não entendi no primeiro capítulo ela não se deito com ele quando estava em coma naquele momento ela perdeu a virgindade agora diz que ela sangrou dizendo que ela sentou nele no começo pra tentar engravidar...
Não vai depois do capítulo 483...
Muito lindo,as não estou conseguindo ler depois do 483, sonho ver o final Robert com Elisa e seu filho...
Solicito a exclusao do meu livro, o mesmo é registrado... já entrei com o advogado...
Quando lança os próximos capítulos?...
Cadê a continuidade do livro?...