Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 705

Quando Elisa pensou sobre isso , ela rapidamente descartou o pensamento, pois nada acontecerá.

Robert parecia ter energia infinita, então John apenas pediu para ele arear o chão para desabafar seu excesso de energia.

Elisa não se atreveu a assistir por muito tempo, porque ela também estava com pouco tempo, e correu para tomar um banho, passar uma leve maquiagem, e se aprontar para sair.

Ao descer as escadas e ir para ao quintal, Elisa chamou a atenção de John, ao ver que ela vinha em sua direção.

- Vovô! - Elisa o chamou.

- Elisa, você conseguiu descansar? - John perguntou. - Não venha aqui, pois está cheio de barro, se não, você vai manchar seus sapatos de barro.

- Eu vim me despedir de vocês, estou indo para o aeroporto. - Ela explicou.

- Eu vou te levar! - Robert jogou a enxada no chão, e caminhou na direção dela.

- Como você pode me levar deste jeito? - Elisa perguntou. - Não posso esperar você tomar banho e se trocar! Pode deixar, que vou pedir para Joffrey me levar.

- Não preciso trocar de roupa. - Robert tirou o chapéu de palha da cabeça, e olhou para os sapatos. - Só preciso trocar de sapatos.

Elisa olhou para seus sapatos enlameados e não conseguiu conter o riso.

- Do que você está rindo?

- Acho que você está muito bonito hoje, principalmente cheio de lama.

- Eu não costumo ser sempre bonito?

- Sim, normalmente você costuma ser.

- Ah, é? - Robert de repente deu um passo à frente, inclinando-se e grudando no ouvido de Elisa. - Não foi isso que você disse quando eu estava tomando banho.

O rosto de Elisa corou de repente.

- Apresse-se e troque seus sapatos, vou esperar você no jardim da frente.

- Tudo bem. - Robert respondeu.

John olhou na direção dos dois e sorriu de orelha a orelha. Dessa vez, ele não precisava se preocupar com o relacionamento entre os dois.

- Vovô, eu estou indo agora.

- Ok, vá, Liam, diga adeus à mamãe.

O pequeno, que zumbia e cavava, levantou a cabeça, acenou com suas mãozinhas carnudas.

Quando Elisa chegou ao jardim da frente, Robert já havia chegado e estava esperando por ela, e os dois caminharam para o carro e dirigiram em direção ao aeroporto.

- Robert, como está a situação na Venezuela recentemente?- Elisa não conseguiu deixar de perguntar.

- O progresso por lá é muito tranquilo. O problema é principalmente com a tecnologia Culpo, pois Joseph escapou e quer causar alguns distúrbios lá fora, mas isso são coisas pequenas.

- Isso é bom, e sei que é impossível convencê-lo a descansar, mas não se esqueça, você acabou de terminar uma grande cirurgia, e ainda precisa prestar mais atenção ao seu corpo.

- Não se preocupe, eu vou cuidar bem do meu corpo. Afinal, estamos planejando ter um segundo filho. - Robert se virou para olhar para Elisa, mostrando um sorriso encantador.

- Kevin não está disposto a ter um segundo filho, mas por que você está? Acho que vocês dois deveriam ter a mesma atitude em relação ao segundo filho! - Elisa se lembrou da dificuldade de Carla em convencer Kevin a ter um bebê.

- Por que? Você tem medo de ter um bebê? Você acha que a gravidez é muito difícil?

- Eu não acho, mas sinto que Liam está um pouco solitário sozinho. Se eu adicionar um irmão ou irmã a ele, ele também terá um companheiro de brincadeira extra. Além disso, nossa família está mais fina? Mamãe e avô definitivamente espera que possamos ter mais alguns.

- Quantas crianças?- Robert olhou surpreso para Elisa.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?