Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 709

- Sim. - Robert assentiu. - É que esse assunto envolveu você novamente e fazz você se sentir injustiçada.

- Não estou me sentindo injustiçada, na verdade, não tem nada haver comigo, e sim com Calebe, ele é uma pessoa inocente que está envolvida nisso - Elisa respondeu.

- Eu prometo a você, que nesta vida, o que Calebe precisar, é somente me pedir, e eu farei o meu melhor para ajudar ele! - Robert prometeu para Elisa, que assentiu e de repente rastejou para os braços de Robert como um gatinho.

- Então, você veio hoje porque queria se despedir de mim? É isso?

- Sim. - Robert abraçou Elisa e beijou o topo de sua testa. - E, pare de se mover. Se você se mover novamente, eu irei perder o controle sobre o meu corpo e minhas vontades!

- Mas, eu não disse nada. E outra, Robert, se você não pode se controlar, então, não controle.

- O que você disse?- Robert a afastou e olhou para seu rosto.

- Eu disse que se você não pode se controlar, então, não se controle. - Quando Elisa disse isso, Robert imediatamente, abaixou a cabeça e beijou os lábios dela.

No dia seguinte, Elisa, que sempre foi dedicada, pediu licença. No entanto, isso não atrasou o andamento das filmagens e só precisou fazer pequenos ajustes.

No quarto do hotel, Elisa estava abotoando a camisa de Robert com grande relutância nos olhos.

- Por favor, se cuida, e volte em segurança para mim! - Ela pediu. - Eu não quero mais ficar rodeada pelo medo de te perder!

- Elisa, você pode não conseguir contato comigo o tempo todo, ou com a frequência que você gostaria, mas não se preocupe, toda vez que eu puder, eu irei te ligar. Por isso, apenas se concentre em seu trabalho neste momento, e em fazer suas coisas, apenas nisso, quando ao resto não precisa se preocupar. - Robert segurou a mão de Elisa, e falou olhando dentro de seus olhos. - E, você precisa se preparar, pois vou usar Olivia como escudo, e ela irá comigo para o exterior, pois irei usar seu nome como isca para trazer Joseph até mim, e por isso, certamente haverá muitas matérias ruins na internet.

- Não se preocupe, eu não acompanho essas matérias. - Elisa respondeu o confortando. - Mas, você tem que voltar logo, pois se você demorar para voltar para mim, eu ficarei bem triste, e irei atrás de você!

- Não se preocupe com isso, pois se demorar demais, eu não conseguirei ficar tanto tempo longe de você! - Robert pressionou sua testa contra a de Elisa e murmurou suavemente. - Eu não sei mais viver sem você!

Elisa não conseguiu evitar de rir, e segurou sua bochecha e ofereceu seus lábios vermelhos.

Depois de muito tempo, Olivia Culpo finalmente encontrou Robert.

- Robert, você restringiu ilegalmente minha liberdade, e até mesmo me manteve presa. Você não tem medo de que eu contratate um advogado para processá-lo?! Ou melhor, o denúncie na polícia?

- Olivia, se você conseguir encontrar um advogado ou até mesmo, se você conseguir chegar a polícia e alguém acreditar em suas palavras, por favor, sinta-se à vontade para me processar ou denunciar!

Quando Robert disse isso, Olivia Culpo engasgou com suas próprias palavras.

Ela estava sendo monitorada por Robert 24 horas por dia, e ela ainda era sua noiva, então, ela não conseguia escapar de Robert.

- Robert, a pessoa de quem você gosta não sou eu. Por que você simplesmente não esclarece nossa relação com o mundo? É melhor do sua querida Elisa ser rotulada como uma amante, e outra coisa, a Tecnologia Culpo já caiu em suas mãos, e não tenho mais nenhuma utilidade para você. Então, o que mais você quer?

Olivia Culpo realmente não entendeu.

Que ódio profundo a família Fisher tinham pela família Culpo para destruí-los?

Felizmente, seu pai já havia escapado.

- Olivia Culpo, prepare-se para viajar para o exterior comigo.

- Ir para o exterior?- Olivia Culpo estava secretamente feliz.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?