Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 712

- Mãe, é meu segundo filho, já adquiri um pouco de experiência! - Elisa brincou.

- Tudo bem, você venceu. - Anna deu risada. - E como está indo as filmagens?

A vontade de Anna era trazer Elisa de volta para casa, para que pudesse se cuidar e ter uma gestação calma, mas considerando que Elisa queria fazer esse trabalho, ela só pode subrir esses pensamentos dentro de si.

- Está quase finalizado, e não precisa se preocupar com nada. - Elisa disse rapidamente. - Eu sei seus pensamentos, Anna, e prometo que irei cuidar do meu corpo muito bem, e não irei me forçar, pois eu realmente quero ter esse bebê!

- Eu sei querida, eu não quero atrasar seu trabalho por causa da gravidez, por isso, eu trouxe Liam para ficar com você, afinal, você deve estar com saudades dele, certo? - Anna tentou a persuadir. - Além disso, podemos ficar perto de você, eu posso te ajudar com tudo!

- Mãe, não precisava fazer isso, eu sei como é dificil o bastante cuidar sozinha de Liam enquanto estou trabalhando, e também, sou adulta, e posso cuidar de mim mesma, além disso, tenho Ayla ao meu lado. - Elisa retrucou rapidamente. - Eu prometo que assim que as filmagens terminarem, voltarei imediatamente para casa, e irei descansar!

- Mas, Elisa…

- Sogra, estamos em um hotel, e não é como estar em casa, e outra coisa, Liam pode acabar estranhando este local, por isso, não se preocupe comigo! - Elisa a persuadiu, e Anna pensou um pouco e concordou, então parou de insistir. - Basta você confiar em mi, e olhar para todos esses exames, eles estão normais, e por isso, você não precisa se preocupar!

- Tudo bem, você venceu nos argumentos! - Anna respondeu com um sorriso. - Eu vou ouvir o que você disse e vou voltar para casa, tudo bem?

- Obrigada! - Elisa sussurrou e deu um sorriso.

- No entanto, eu me pergunto, quando será que Robert irá voltar para casa? - Anna não pôde deixar de suspirar. - Tenho certeza que ele ficaria muito feliz quando souber!

- Sogra, vamos manter minha gravidez em segredo por enquanto, e se Robert entrar em contato com você durante esse período, não conte a ele, não por enquanto, por que não quero que ele se distraia com isso na sua missão! - Elisa pediu. - Eu quero que ele resolva isso de uma vez, e volte para casa sem preocupações futuras!

- Tudo bem, vou ouvir você, eu sei como é importante que Robert volte inteiro para casa! - Anna assentiu. - Elisa, você teve uma reação da gravidez apenas uma vez?

- Não foi grande coisa, e só sinto náuseas de vez em quando. Na verdade, minhas duas gravidez foram bastante obedientes, e não me torturaram muito.

- Isso é bom. Senão, a criança vai precisar de uma boa surra quando nascer!

- Sogra, se ela é sua neta preciosa, você consegue suportar bater nela?

- Se for minha preciosa neta, não vou bater nela, e não deixe Liam ouvir isso. Caso contrário, ele dirá que a vovó é tendenciosa. - Quando Anna disse isso, Elisa não conseguiu evitar rir.

Anna insistiu em mandar Elisa de volta para o hotel e passou a noite com ela antes de retornar a capital no dia seguinte, e seguindo as instruções de Anna, a comida de Elisa foi trocada por alimentos nutritivos especialmente preparados pela cozinha particular, e Ayla ficou ao lado de Elisa, com medo de que algo acontecesse com ela.

Embora sua gravidez não apresentasse muitos sintomas, as emoções de Elisa oscilavam muito. Principalmente porque ela não recebia notícias de Robert há quase um mês, e seu humor estava extremamente ruim, e ainda faltavam três cenas e ela já tinha terminado de filmar seus papéis.

- Elisa! Há notícias sobre o Presidente Fisher. - Ayla levantou seu telefone e o levou para Elisa.

Elisa viu a manchete.

[Joseph Culpo foi escoltado de volta para o país, e ele cometeu um crime grave e tentou escapar. Ele não pode escapar da punição.]

Elisa rolou a tela para baixo rapidamente, e só viu uma foto de Joseph saindo do aeroporto e sendo escoltado até o carro, mas não havia nenhuma notícia sobre Robert, nem mesmo uma única menção sobre ele.

Ela entrou em pânico ainda mais!

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?