GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 9

POV MAGNOS.

Entrei no escritório e eles já estavam me esperando. Todos os cinco se curvaram em sinal de respeito.

— Alfa. — Falaram todos.

— Chamei vocês aqui para tratar sobre o que viram no aeroporto. Não tenho que dizer que tudo deve ser mantido em segredos. — Falei.

— Não falarei nada, Alfa Magnos. — Respondeu Ivan. E os outros também deram a mesma resposta.

— Muito bem. Vocês quatro estão liberados e podem sair. — Falei.

Eles saíram e ficaram somente eu e Ivan. Olhei para ele e pude sentir sua curiosidade e vontade de perguntar.

— Sei que está curioso para saber sobre a humana. Como meu beta, devo te manter informado sobre o que está acontecendo. — Eu disse sério.

— Sim, Alfa Magnos, estou curioso. Mas não ouso perguntar. — Disse Ivan.

— Fui até a clínica de fertilização humana e descobri que meu sêmen foi colocado no lugar de outra amostra. E foi usado em uma humana. O improvável aconteceu, essa humana ficou grávida com as minhas amostras. — Lhe contei e pude ver sua expressão de incredulidade.

— Se isso não for um milagre da nossa deusa, não sei o que é. Mas e a humana? — Perguntou Ivan.

— Tive que sequestrá-la. Não podia deixá-la correndo perigo com meu filhote na barriga. — Respondi.

— E como você planeja lidar com ela e com a alcateia? — Perguntou Ivan.

— Você vai convocar uma reunião urgente para as nove horas da manhã de hoje. E todos os membros da alcateia são obrigados a comparecer, exceto os lobos que estão impossibilitados de vir, como os que estão fazendo a segurança nas fronteiras, os doentes e os que estão em serviços no hospital. Mas eles devem permanecer com a comunicação mental aberta para me ouvir. — Expliquei a Ivan.

— Passarei suas ordens alfa. E meus parabéns, meu amigo. Estou muito feliz de que você será pai. Não vejo a hora de a minha vez chegar. — Disse Ivan, feliz por mim, mas, ao mesmo tempo, triste por não poder ter um filhote.

— Obrigado Ivan. — Respondi, sendo o máximo que eu podia ser gentil. Não sou muito de demonstrar afeto. Tudo culpa daquela traidora que quebrou meu coração.

— O que o alfa planeja fazer depois que der a notícia para a alcateia? Porque muitos machos solteiros vão querer uma humana para tentar engravidá-las. E assim que essa notícia se espalhar para as outras alcateias, muitos lobos sequestraram mulheres. — Falou Ivan.

A preocupação dele era séria, a raça dos lobisomens está morrendo e uma humana grávida de um filhote meu acende uma esperança. Teremos que ter muito cuidado com esse assunto. Nosso mundo pode ser exposto se os lobos começarem a sequestrar humanas.

— Primeiro devemos descobrir porque aquela humana conseguiu engravidar com meu sêmen. Depois, se pode acontecer com todas as mulheres humanas. Mas por horas ordenarei que ninguém fora da alcateia Uivantes Negros fique sabendo sobre meu filhote. A punição será a morte, temos que proteger meu herdeiro, ele é a esperança que a alcateia continuará o dia que eu morrer. E está proibido raptar humanas. — Expliquei para Ivan minhas ordens.

Ivan me olhava e esperava paciente, ele sabia que eu estava conversando com meu lobo. Quando percebeu que eu havia terminado minha conversa, falou.

— É curioso ela não ser sua companheira. Mas se não a reconheceu como sua, deve haver outro motivo para ela poder gerar seu filhote. — Falou Ivan.

— Sim, e esse motivo pode auxiliar na cura da nossa doença. Amélia é uma médica geneticista, talvez tenha descoberto e feito algum tratamento em si que permitiu que engravidasse de um lobo. — Expliquei.

— Ela é uma médica geneticista? Acho que isso é providência divina da nossa deusa. Qual a probabilidade de uma mulher humana estar grávida de um alfa e ainda ser uma médica que estuda e cura doenças genéticas? — Disse Ivan. Ele estava esperançoso, já estou prevendo muito aborrecimento que teria com Amélia.

— É uma possibilidade. — Falei sem mostrar empolgação.

— Amélia pode nos ajudar, descobrir uma cura e descobrir por que ela conseguiu ficar grávida de você. — Ivan falou empolgado.

— Acredito que a última coisa que Amélia vai querer é nos ajudar, após ser raptada por mim. — Falei e Ivan parou de sorrir.

— Você tem razão. Mulheres sabem guardar rancor. Mas sei que você descobrirá uma maneira de convencê-la. — Falou Ivan.

A última coisa que eu queria era ter que convencer Amélia, pois tinha certeza de que ela estaria de péssimo humor quando acordasse e percebesse onde estava e quem nós somos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE