POV MAGNOS.
Depois que Cosmo terminou com Susane, fiz sinal para dois sentinelas e ordenei que limpassem aquela bagunça. Caminhei para o elevador, entrando assim que suas portas se abriram. Quando saí no andar do meu escritório, meu assistente me olhou assustado. Devo estar coberto de sangue, descabelado e suado. E só de calça, depois daquele beijo, eu saí de casa e nem me importei em colocar um sapato e uma camisa. Passei pelo assistente e ele não me perguntou nada, apenas me cumprimentou.
Entrei no meu escritório indo direto para o banheiro, eu precisava de um banho, não quero ficar com esse sangue podre de Susane no meu corpo. Entrei no banheiro e fui me lavar, enquanto o fazia, comecei a pensar que agora estava sem ter com quem transar.
— Você não precisa de nenhuma puta. Agora você tem Amélia uma fêmea perfeita. — Falou Cosmo mentalmente. Essa mania dele em ficar espionando meus pensamentos, é irritante.
— Você não perde essa mania de ser intrometido. Começarei a espionar seus pensamentos também. Que tal? — Perguntei.
— Nem me preocupo, você não conseguirá mesmo. — Falou debochado.
— É melhor eu não entrar em seus pensamentos, do jeito que é safado, deve ficar pensando em lobas e em suas trepadas. — Falei rindo.
— Penso mesmo. Quer que te ensine algumas posições para fazer com a Amélia? — Perguntou folgado.
— Não obrigado, eu não preciso de suas posições. E não sei se posso usar qualquer posição com Amélia ela está grávida. — Falei. Cosmo começou a comemorar, eu fiquei confuso sem saber, o porquê da comemoração.
— Está comemorando por quê? — Perguntei aquele lobo doido.
— Você finalmente aceitou ter relações sexuais com Amélia. Está até pensando em quais posições usar com ela. — Falou.
— Verdade, resolvi viver o que estou sentindo, e descobrir depois o que isso dará. — Falei, eu resolvi arriscar com Amélia. Deve haver um motivo para deusa Lua, a colocar em meu caminho e gerando meus filhotes.
— Você deve começar logo com sua conquista, alguns machos já sentiram a excitação de Amélia e gostaram. Andei falando com alguns lobos e eles disseram que estão bastante interessados em sua humana. Eles disseram não ter nenhum problema em esperar Amélia dar à luz aos filhotes, e então tentarão seduzi-la. Amélia está sendo muito valorizada, pelo fato de conseguir gerar filhotes de lobo. Isso aumentou o interesse nos lobos solteiros que querem um filhote. — Falou Cosmo me alertando.
Fiquei surpreso com o que ele me contava, não sabia que Amélia estava sendo cobiçada desse jeito. Mas esses malditos não pegarão o que é meu. Preciso manter vigilância constante em Amélia e espantar qualquer lobo interessado.
— Me diga os nomes desses lobos para puni-los por desejar o que é meu. — Ordenei. Cosmo começou a gargalhar.
— Alfa Magnos, por favor entre. — Falou e me deu passagem. Entrei e me sentei confortavelmente no sofá, dominando o local com minha presença. Hélio se sentou em uma cadeira a minha frente e parecia curioso por minha visita.
— Preciso de algumas informações sobre a gravidez de Amélia. — Falei.
— O que gostaria de saber, meu alfa? — Perguntou Hélio.
— Quero saber se grávidas humanas podem ter relações sexuais? E se tem algum risco? — Perguntei. Hélio me olhou espantado e depois sorriu.
— Você está interessado na Amélia, Magnos? — Perguntou Hélio, sorrindo e esquecendo sua posição abaixo de mim.
— Você é bem intrometido, sabia? Mas, como estou de bom humor, serei bonzinho e responderei em vez de te punir por ser intrometido. Sim, estou, quero transar com ela. Mas preciso saber se não há risco para os filhotes. — Falei. Hélio me olhou feliz.
— Fico muito feliz por você, meu amigo. Que bom que está se dando uma chance! Andei pesquisando e falando com alguns colegas humanos que fiz. E descobrir muitas coisas sobre gravidez humana. Vamos conversar. — Falou Hélio, bastante empolgado. Agora esse intrometido resolveu querer reatar nossa amizade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE