POV MAGNOS.
Dirigi em direção ao centro de treinamento dos meus soldados de elite. Eles são os mais fortes e implacáveis do meu exército. Uma vez por semana, venho verificar como está indo o treinamento e a evolução deles. São esses lobos que estarão na linha de frente do meu exército. Também são eles que fazem nossa segurança.
Meus lobos de elite são treinados para não falhar, eles estão espalhados por toda a alcateia e são como sombras. Vocês não os vê, mas eles estão ali protegendo a alcateia. Meu exercito de lobos é diferente de qualquer alcateia que existe, aqui temos nossa própria divisão. O exercito Uivante é dividido em: elite, batedores, sentinelas, patrulheiros, guerreiros e soldados.
Ivan fiscaliza o treinamento dos demais. Mas não pense que somente quem faz parte do exército treina. Como já mencionei, aqui todos têm que fazer alguma coisa e é obrigatório treinar e saber lutar para se defender. É por esse motivo que os Uivantes Negros são implacáveis e temidos. Cada membro dessa matilha é importante e como alfa preciso deixá-los seguros.
Cheguei no centro de treinamento, estacionei o carro e sai. A essa hora esse lugar está cheio, mandei construir uma instalação grande para comportar dois mil lobos. Aqui tem todos os tipos de equipamentos de treinamento físico. Nossa academia é equipada com tudo de melhor e novidade do mercado voltado para condicionamento físico.
Nosso centro de treinamento, é dividido em partes: academia, campo ao ar livre para treinarmos, transformado em lobo. Sala de armas, onde treinamos e manuseamo-las. Lidamos com humanos e outros tipos de seres que requer que usemos armas. Nem sempre podemos nos transformar, então usamos nossas habilidade e às vezes armas, como facas, espadas, arco e flechas e armas de fogo.
Temos um espaço com obstáculos para treinamento, ringue para luta corpo a corpo e o espaço para iniciante, onde começamos nosso treinamento. Me dirigi direto para o campo ao ar livre, quero ver os lobos elites treinando em forma animal. E como preciso relaxar, treinarei com eles.
— Não vá matar ninguém, você está bastante irritado hoje. — Falou Cosmo.
— Prometo não matar ninguém. Mas não garanto que eles não sairão com alguns ossos quebrados. — Falei mentalmente e sorri cruelmente. Eu precisava me livrar desse estresse que aquela humana me causou.
— Não foi somente estresse que Amélia lhe proporcionou, lembro de te ouvir gemendo e gozando bem satisfeito. — Falou rindo. Lobo folgado, ele tinha de me lembrar disso. Rosnei para Cosmo em minha mente.
— Isso não vem ao caso agora. E pare de me infernizar ou lhe tranco em um canto bem isolado da minha mente. — Falei rosnando.
— Magnos você está muito rabugento hoje. — Falou Cosmo engraçadinho.
O ignorei e continue andando, pelo caminho os lobos me cumprimentavam com uma reverência. Cheguei ao campo de treinamento e os lobos elites já estavam lutando transformados. Assim que sentiram minha presença, pararam e se transformaram. Fizeram uma reverência.
— Alfa. — Disseram juntos. Eles eram em trinta lobos e cada um é muito eficiente no que faz.
— Descansar elite. — Falei. O líder do grupo se aproximou. Eu o escolhi por sua força e inteligencia.
— Alfa Magnos. — Falou Bartolomeu.
— Como está indo o treinamento? — Perguntei.
— Susane estava causando confusão. Ela tentou atacar Amélia. — Falou. Senti minha raiva aumentar.
— Ela fez o quê? — Falei rosnando entre os dentes. Cosmo, assim que ouviu, ficou irado.
— Ela tentou atacar Amélia. Mas Amélia deu uma lição nela e quebrou o nariz de Susane. — Disse Cecília. Eu só pensava nos meus filhotes em perigo. Cosmo começou a reclamar na minha mente.
— Falei para se livrar daquela puta, mas você não ouviu. Agora, sua vadia tenta atacar minha Amélia e meus filhotes. — Falou irritado.
— Fique quieto. — Falei com Cosmo.
— Cecília, onde vocês estão? — Perguntei irritado.
— Estamos no arquivo geral. — Informou.
— Não saia daí, que estou indo até vocês. — Comuniquei e finalizei a conversa. Me transformei, peguei minha roupa no chão e saí apressado. Avisei mentalmente a Bartolomeu que precisava resolver um assunto e que ele deveria continuar o treinamento. Terei que dar um jeito em Susane.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE