GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 62

POV MAGNOS.

Amélia me olhou espantada com o que falei. Eu a entendo, sei que todos da alcateia também ficarão espantados como ela quando souberem que trarei um humano para a Uivantes Negros.

— Você quer trazer Jake para cá? Mas não será perigoso para ele? — Perguntou Amélia preocupada.

Ela estava preocupada com a segurança daquele macho humano, isso me irritou profundamente.

— Com certeza é muito perigoso para ele um humano fraco viver entre nós. Os lobisomens não gostam de conviver com machos desconhecidos. Mas não se preocupe, ninguém fará nada contra seu amado amigo, a menos que eu mande. — Falei. Amélia ficou quieta e pensativa por um tempo, depois me olhou e estava parecendo indecisa, como se não soubesse que decisão tomar.

— Vou ajudá-lo com Jake, mas quero lhe pedir algo em troca. — Falou corajosa. Sério que ela quer barganhar comigo? Comecei a rir alto.

— Você não está em condição de pedir nada. Mas diga o que você quer? — Perguntei curioso para saber o que Amélia queria.

— Quero que você permita que Eulalia e Cassius possam acompanhar minha gravidez. — Falou. Fiquei espantado com seu pedido, afinal, minha mãe quase a atacou. E como Amélia sabe que proibi meus pais de se aproximar dela? Parece que meus lobos não estão obedientes ultimamente. Terei que ser mais severo com meus pais e com Cecília. Eles andam falando demais.

— Como sabe que proibi meus pais de se aproximarem de você? — Perguntei rude. Ela levantou aquele narizinho pequeno e me olhou desafiadora. Essa humana só pode estar louca em me enfrentar. Deve ser os tais hormônios que Hélio falou que deixa as grávidas humanas agindo estranho.

— Isso não vem ao caso no momento e não é importante. — Falou folgada.

— Claro que é, eu preciso saber quem anda falando o que não deve, para que eu possa puni-lo. — Falei irritado.

— Mais um motivo para não dizer. — Falou Amélia. De onde vem essa coragem dessa mulher. Nem os lobos mais perigosos, tem coragem de falar comigo dessa maneira.

— Meus pais foram pedi para que você intercedesse por eles a mim. Estou certo? — Falei e tive a confirmação quando ela desviou os olhos para esquerda por um segundo.

— E se pediram? — Perguntou Amélia. Eu sorri, nada gentil.

— Então agora eu te pergunto. O que eles te ofereceram para estar aqui pedindo por eles? Depois de minha mãe ter quase atacado você. Eles devem ter lhe oferecido algo muito vantajoso, para que esquecesse aquele incidente. — Falei.

— É impressão sua. Agora que tal falarmos sobre meu pedido. Você aceita? Porque se não aceitar não falarei com Jake. — Falou aquela insolente.

— Você ousa me ameaçar. Não tem medo que eu faça mal ao seu amigo? — Perguntei com minhas garras deslizando pela lateral de seu rosto. Amélia manteve o olhar e me encarava. Essa humana tem coragem de encarar, sem desviar os olhos, uma fera sanguinária que pode despedaçá-la.

— Você não fará isso, porque não pode feri-lo. Se pudesse, não me pediria ajuda. Jake deve saber algo que te coloca em risco, ou melhor, ameaça a alcateia. Sei que um alfa defende sua matilha a todo custo. É por isso que não pode matar Jake, e precisa de mim. Mas se quer minha ajuda, aceitará meu simples pedido. — Falou confiante. Rosnei alto e me afastei dela antes que fizesse uma besteira. Olhei com ódio para ela. Amélia encolheu os ombros com medo. Essa humana está com medo, mas mesmo assim me desafia.

— Não pense que esse pedido sairá barato para você, Amélia Carter. Atenderei seu pedido, mas você será punida por sua insolência. Não posso permitir que me desafiem e saiam impunes. Como disse antes, você agora deve seguir as regras dessa alcateia. — Comuniquei.

— E qual seria meu castigo por ser insolente com o poderoso alfa Magnos? — Perguntou com tom de deboche. Vejamos se ela continua sorrindo quando escutar sua punição.

— Para um membro comum da alcateia, seriam dez chicotadas, mas como você está grávida dos meus filhotes, não colocarei eles em perigo. Então, em vez das chicotadas, você levará dez palmadas no seu traseiro, dadas por mim no meu quarto. — Falei malicioso para ela.

Amélia arregalou os olhos quando ouviu o que eu disse. Adorarei bater naquele traseiro gostoso. Essa é minha oportunidade de tocá-lo e ver se é realmente macio como aparenta ser.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE