GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 61

POV MAGNOS.

Amélia se afastou de meu toque, e aquilo me incomodou, mas não deixei que Cosmo percebesse. Ele estava tão concentrado e empenhado em me desobedecer que nem estava prestando atenção em mim.

— Eu já estou melhor. Obrigada pela sua ajuda. Agora, me deixe terminar de comer, meus filhos têm fome. — Falou e começou a comer. Voltamos a nos sentar de frente para ela.

— Tem certeza de que não quer minha ajuda? Posso te saciar de maneira que nunca foi saciada. — Disse Cosmo tentando seduzir Amélia. Trancarei esse lobo pulguento assim que retornar o controle do meu corpo.

— Você sabe que sou mais forte que você Magnos, só voltarei se eu quiser. E pare de me ofender, pois sou um lobo limpinho e não tenho pulga. Se eu tivesse pulga, você também teria. Agora pare de falar e atrapalhar minha conquista. — Falou Cosmo em minha mente.

Comecei a gargalhar na minha mente. Minha conquista? Esse lobo está muito folgado. Ele pensa que conquistará Amélia sem mim? Ele está muito enganado.

— O que você está rindo Magnos? — Perguntou Cosmo.

— Da sua ousadia em achar que pode conquistar Amélia sem mim. Você só está assustando-a, seus métodos são diretos demais, você não é sutil, Cosmo nunca foi. Você pode levar vantagem com as lobas, mas com uma mulher, não tem experiencia nenhuma e não sabe o que elas gostam. — Falei.

— E você acha que tem? Que eu saiba, tu nunca estiveste com uma humana, sempre teve nojo delas, então não tem nenhuma experiência nesse caso. Posso não ter experiência, mas Amélia gostou do meu toque e ficou bastante excitada. — Falou convencido.

— Não Cosmo, você está enganado. Amélia gostou do meu toque e foi minha aparência que ela desejou. Aposto que se ela te ver gritará e correrá. — Falei cruel.

— Você quer competir comigo? Eu aceito, vejamos de quem ela gosta mais. Mas seguindo as regras que criaremos. Quem ganhar a confiança e carinho de Amélia primeiro ficará no controle por uma semana, quem perder fica de castigo por uma semana só assistindo o outro. Concorda? — Perguntou Cosmo. Eu não tenho que aceitar isso, mas se me negar, Cosmo não me deixará em paz. Talvez assim eu consiga acalmar Cosmo.

— Eu aceito, mas sem trapacear. Quero ver você voltar correndo com o rabinho entre as pernas quando Amélia fugir de medo. — Falei rindo dele mentalmente.

— Quem vai lamentar é você. Agora cale a boca que minha Amelinha está falando. — Falou e se calou. Ele me mandou calar a boca, que história é esta de Amelinha?

— Estou bem. — Respondeu Amélia. Comecei a prestar atenção na conversa deles.

— Vou acreditar em você. Mas se precisar de nós, ficaremos muito contentes em te ajudar com sua excitação, é só nos chamar e dizer o que mais podemos fazer para te ajudar. — Falou Cosmo e vi-o sorrindo sedutor para ela.

— Agora pode pegar o controle de volta Magnos, já consegui o que eu queria. — Falou Cosmo mentalmente.

— É mesmo, e o que seria isso? — Perguntei.

— Amelinha agora sabe que estamos interessados nela. E uma hora ela cederá a mim, ou melhor, a você. — Falou

— Muito bem, Cosmos. Mas agora conversaremos sério. Sei que não está interessado e excitado por Amélia e que tudo isso não passou de uma encenação. Me diga o que pretende. — Falei.

— Parece que não consegui enganá-lo. Eu não estou excitado por ela, isso só aconteceria se Amélia fosse uma loba e estivesse transformada. Então, com toda certeza, eu estaria babando atrás dela. Resolvi ajudá-lo com a conquista de Amélia. Pois, se depender de você, ela nuca sentirá nada por ti. Agora, Amélia te olhará diferente. E não precisa agradecer. Nossa aposta está valendo, eu falei sério. — Disse Cosmo me surpreendendo com seu plano.

— Sim, ele é bastante determinado e isso pode custar a vida dele. — Falei cruelmente. Senti cheiro de medo vindo de Amélia, ela ficou apreensiva.

— O que quer dizer? Por que a vida de Jake está em perigo? E, por que precisa de minha ajuda? — Perguntou cautelosa.

— Seu amigo envolveu a inteligência da Cia na sua busca, e descobriu que você foi sequestrada. Sabe o que isso pode acarretar? Se o governo começar a investigar, chegará ao mundo sobrenatural e não será bom para nenhum dos lados. E se o conselho do mundo sobrenatural souber que seu amigo Jake está colocando nossa segurança em risco, vai eliminá-lo. — Expliquei não sendo nada gentil com minhas palavras. Amélia precisava ter noção da gravidade dos atos de seu amigo.

— Não, isso não pode acontecer. Como podemos impedir que meu amigo se machuque? — Perguntou nervosa e em panico. Senti um impulso de abraçá-la, mas me controlei. Mas que merda está acontecendo comigo? Não sou um lobo sentimental. Sou um lobo sanguinário, eu não consolo humanas assustadas, geralmente sou o motivo delas estarem assustadas.

— Preciso de sua ajuda para fazê-lo desistir de te procurar. — Comentei.

— Jake nunca vai deixar de me procurar. Isso é impossível. — Falou Amélia. É o que imaginei, ele não desistirá dela. Nem desistirei dos meus filhotes.

— É por isso que você vai conversar com ele e convencê-lo de deixar esse assunto quieto. Pensarei em uma explicação para as autoridades sobre seu sumiço. Só assim seu amigo poderá ficar vivo. — Comentei. Inventarei algo convincente para enganar as autoridades.

— Vou auxiliar no que for preciso. Não deixarei Jake se ferir por minha causa. Mas ele quererá saber onde estive durante esses dias. E tentará me levar para casa com ele. O que faremos? — Perguntou. Amélia estava determinada a salvar o amigo de um destino cruel e sangrento. Pois o conselho não era muito bondoso com seus prisioneiros culpados. Eu sorri pensando em Jake sendo torturado e gritando sem parar como uma garota.

— Vamos trazê-lo para a alcateia e ele deve vir de livre e espontânea vontade. Após você convencê-lo que estará mais segura aqui. Você sabe que só eu posso te proteger dos meus inimigos quando eles descobrirem que os filhotes que você está gerando são meus. — Expliquei o que iríamos fazer.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE