POV MAGNOS.
Eu não podia acreditar que meu próprio lobo, havia armado uma cilada para mim. Cosmo invadiu minha mente e implantou imagens de Amélia em minha cabeça. Me induzindo a ter ilusões eróticas com ela. Esse traidor pulguento me fez de fantoche.
— Por que você fez isso Cosmo? — Perguntei irado.
— Eu te avisei que não queria que tivesse relações sexuais com aquela vadia. Mas você não me escutou, então tive que dá meu jeito. — Falou ele sorrindo em minha mente. Eu podia ver Cosmo dando saltos e cambalhotas de alegria.
— Você não pode invadir minha mente assim. — Falei incrédulo com a sua ousadia.
— Posso, sim, quando minha parte humana está fazendo coisas erradas. Já lhe alertei que deve transar com Amélia, a mãe de nossos filhotes. Precisamos mantê-la ligada a nós, senão outro vai roubá-la de nós. — Falou.
— Você está louco, por acaso está se ouvindo? Amélia não é nossa companheira. — Falei irritado com essa teimosia dele.
— Mas pode ser se você a escolher como companheira escolhida. — Falou. Eu quase me engasguei quando escutei.
— Você está louco mesmo. Sou um alfa, preciso de uma fêmea forte do meu lado. Que saiba se defender e proteger a alcateia. O que farei com uma humana fraca? — Perguntei.
— Magnos isso se resolve se transformarmos Amélia em loba. — Falou Cosmo decidido.
— É o quê? Está se ouvindo? Não escolherei uma companheira se tenho uma perfeita por aí me esperando. E nunca transformarei Amélia, nem terei relações sexuais com ela. — Falei finalizando.
— Então não vai mais transar com ninguém, pois não deixarei. Todas às vezes que tentar, invadirei sua mente e farei ter alucinações com Amélia. Você sabe que minha mente é mais forte que a sua. — Falou ameaçando.
— Está declarando guerra contra mim devido a uma humana insignificante? Me conte agora o que está me escondendo, o que você sabe de Amélia? — Perguntei.
Está acontecendo alguma coisa que ele não quer me contar, Cosmo não é assim. A menos que tenha escolhido aquela humana como companheira, não ele não faria isso comigo. Esse comportamento dele está muito estranho, deve haver algo. O que será que esse lobo me esconde?
— Só não me diga que a escolheu como companheira? — Perguntei temeroso.
— E se escolhi? — Perguntou debochado.
— Eu não a aceitarei. Não quero uma humana fraca. — Respondi. O lobo e seu humano devem está de comum acordo na escolha de uma companheira escolhida.
— Eu não a escolhi, ainda. No momento só a quero manter por perto. Você ainda não percebeu como Amélia é especial? Ela é determinada e vai nos ajudar encontrar uma cura para essa doença que nos atingiu. — Explicou. Suspirei aliviado.
Ele só quer a usar, isso me tranquiliza. Eu não posso transformar Amélia, ela pode não aguentar a transformação e perecer no processo. Por mais que não goste dela e ela me irrite, não lhe desejo mal. Amélia, querendo ou não, é mãe dos meus filhotes.
— Você acredita que ela pode ajudar com a doença? — Perguntei.
— Sim, ela é esperta e determinada. E será uma ótima parceira de sexo sem compromisso. — Falou.
— Excelente ideia, Cosmo, faremos assim então. — Falei animado.
— Você não irá para casa jantar? — Perguntou.
— Tenho muito o que fazer por aqui. — Informei.
— Às vezes você se esquece que vejo seus pensamentos. Sei que está evitando Amélia desde o almoço. — Disse.
— Eu não estou evitando ninguém, só quero adiantar meus afazeres que são muitos. Não tenho tempo para perder com aquela humana irritante. — Respondi irritado.
— Vai se enganando. Uma hora terá que ir para casa e vê-la. E não pode me manter longe de nossos filhotes. Preciso senti-los e eles estão sentindo nossa falta. Você sabe que precisamos ficar próximo deles. — Argumentou Cosmo.
Ele estava certo, nossos filhotes precisavam da presença do pai. Agora acho que entendo o que Cosmo quer, me convencendo a ter relações sexuais com Amélia. O macho transa com sua fêmea prenha a fim de aumentar a ligação entre os filhotes e ele. Na troca de afeto, os filhotes sentem o carinho do pai através da mãe.
— Esse tempo todo, você só queria nos aproximar dos filhotes, certo? — Perguntei.
— Até que fim, começou a pensar como um alfa determinado e forte. Um alfa faz tudo pela alcateia e pela sua família. Por eles sacrificamos tudo e fazemos qualquer coisa. O que é uma transa se nos mantivermos próximos de nossos filhotes? Não podemos ter mais filhotes, então temos que nos dedicar aos que Amélia está gerando. — Comentou Cosmo.
— Você está certo, está na hora de me dedicar mais aos meus filhotinhos. Se for preciso transar com Amélia para ficar ainda mais perto dos meus filhotes, eu farei. — Afirmei. Mas meu extinto me dizia que essa ideia era péssima e me custaria caro.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE