GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 46

POV MAGNOS.

— Eu não estou fazendo drama nenhum. Só estou no direito de reclamar já que esse corpo também é meu e vivo dentro dele. — Reclamou Cosmo. Era o que faltava agora, meu lobo se rebelando e criando caso com quem eu transo.

— Qual é seu problema, Cosmo? Você nunca se incomodou com quem faço sexo. — Falei.

— Eu não gosto da Susane e prefiro que você tenha relações sexuais com Amélia. — Falou.

De novo essa historia? Eu não quero lembrar daquela humana dos lábios doce. Merda, não quero lembrar daquele beijo gostoso e de que Amélia ficou excitada somente com a minha voz. Cosmo colocou na cabeça que tenho que ter relações com Amélia. Aquele maldito beijo não sai da minha mente. Amélia me deixou excitado, uma coisa que não ocorre há tempos.

Tenho que tirar essa teimosa da minha mente. É tudo culpa de Amélia porque ela tinha que ficar excitada e liberar feromônio? Nada disso estaria acontecendo se ela tivesse se controlado. Humana, fraca e irritante.

— Pare de culpar Amélia. Foi você que começou falando malicioso no ouvido dela que iria comê-la toda e bem devagar. Como você queria que ela reagisse? Eu te avisei que fêmeas grávidas tem um aumento de apetite sexual. — Reclamou Cosmo.

— Ela podia ter resistido. E não adianta, que nada que você falar vai me fazer mudar de ideia. Eu não terei relações sexuais com aquela humana teimosa. — Respondi.

— Magnos você é muito teimoso. Não vá reclamar depois. — Falou Cosmo.

— Cosmo, você é mais teimoso que eu. E, por que eu reclamaria? — Perguntei.

— Quando Amélia estiver gemendo nos braços de outro macho, você vai reclamar e se arrepender. Talvez nossos filhotes até aceite esse macho, já que ele estará fazendo bem a sua mãe. — Provocou Cosmo.

Esse lobo irritante está tentando me deixar irritado. Possessivo como ele é, nunca deixará outro tocar em Amélia enquanto ela gerar nossos filhotes. Devo confessar que não me agrada pensar em outro macho tocando no que é meu. Pois é Amélia se tornou minha no momento que começou gerar meus filhotes. Ela não tem permissão de transar com outro macho.

— Amélia não tem permissão para ter relações com qualquer macho dessa alcateia e fora dela. E pare de infernizar minha mente e vá dormir, Susane está chegando. Sei que você não quererá assistir ao que faremos. — Falei debochado.

— Vou porque detesto essa fêmea falsa e gananciosa. Mas essa conversa não acabou ainda. — Falou e encerrou nossa conversa mental.

Ela segurou meu membro, enquanto o estimula com a língua, fazendo movimentos para cima e para baixo com a mão. Fez uma pequena torção com a mão enquanto fazia esse movimento de sobe e desce. Isso era novidade para mim, mas adorei a sensação. Quando ela fez um movimento de redemoinho com a língua, eu não aguentei e gemi, chamando seu nome em minha mente. — Amélia. — Pensei nela.

Amélia sugava com força meu membro, eu gemi ainda mais alto, desesperado por liberação. Ela usou seu dedo polegar para fazer uma pressão na base dos meus testículos. Esse movimento me deixou prestes a ter um orgasmo. Não suportei mais suas sugadas poderosas e me liberei em sua boca. Amélia tomava cada gota e o lambeu para deixá-lo limpo. Eu sorri e abri meus olhos para observar essa cena erótica. Mas quando olhei para baixo quem estava ajoelhada era Susane. Senti meu membro perdendo sua rigidez.

Fiquei furioso por fantasiar Amélia aqui me fazendo um oral. Não acredito que pensei nela. Tudo isso é culpa do Cosmo e sua ideia. Não acredito que tive o melhor sexo oral em anos devido a um delírio.

— Gostou, Alfa, quer que eu repita ou me, quer de quatro? — Perguntou Susane, cheia de malícia. Perdi totalmente minha paciência.

— Saia daqui agora. — Gritei com minha voz de comando.

Susane se assustou, se levantou rápido e saiu correndo com medo. Fiquei de pé e peguei o sofá e arremessei-o na parede, fazendo-o se quebrar em pedaços.

— M*****a Amélia. — Falei zangado. Ouvi Cosmo rindo em minha mente. Não acredito que esse lobo pulguento fez isso comigo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE