GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 270

POV AMÉLIA.

Uma semana se passou, e Magnos colocou vigilância em Arthur e em sua família, sem eles perceberem. Até o momento, eles não fizeram nada suspeito e têm se adaptado à nossa alcateia. Magnos mandou investigar Arthur e a família e está aguardando os relatórios do seu investigador.

Enquanto isso, vou vivendo minha vida sem poder sair de casa. Jake está me mantendo informada de todo o avanço no laboratório. Cecília está sempre mal-humorada agora, o que é uma novidade, já que eu nunca a vi nesse estado. Mas Magnos a designou, quando cheguei na alcateia, para me proteger. Ela e Ana devem me manter segura, então Cecília não pode acompanhar seu companheiro até o laboratório.

Isso a está deixando bastante irritada e mal-humorada. Ela e Ana passam o dia todo comigo. Mas continuo trabalhando de casa, isso quando não estou dormindo. Ultimamente, estou dormindo muito mais. O bom é que não vejo o tempo passar. Completei cinco meses essa semana, e Magnos está empolgado para a consulta do pré-natal, que será daqui a dois dias.

Ele acredita que descobrirá, dessa vez, os sexos dos bebês, mas eu não acredito. Já pedi para meus pequenos ficarem bem abraçadinhos na hora do exame. Não quero saber agora, prefiro a emoção de descobrir na hora do parto. Magnos tem me ajudado com alongamentos e exercícios leves em casa, quando ele chega à noite.

Estou inchada e pesada; fica difícil me locomover, e me canso facilmente. Então, meu marido começou a me exercitar. Se bem que sempre fazemos sexo, o que é um bom exercício — pensei, ficando excitada. Hoje à noite, Morgana fará o feitiço para que Ravina e Cosmo possam se comunicar.

O feitiço será feito na casa de minha madrinha, que, segundo Magnos, se teletransportou para uma clareira aqui perto. Eu não imaginava que minha madrinha fosse tão poderosa. Enquanto a Morgana… agora, já consigo me referir a ela por esse nome sem me causar estranheza. Minha madrinha achou mais seguro fazer o feitiço em sua casa, sem ninguém saber. Por segurança, somente eu, Morgana e Magnos sabemos do feitiço que será feito hoje para Ravina e Cosmo conversarem.

Jake chegou, e Cecília ficou radiante. Magnos chegou logo após, e eu fiquei surpresa em vê-lo em casa tão cedo. Geralmente, ele chega ao anoitecer. Magnos se aproximou de mim, me abraçou e beijou meus lábios com muito amor. Eu correspondi, é lógico. Amo tanto esse lobo. Será que um dia ele vai me amar como eu o amo?

Magnos caminhou comigo em direção à sala de treinamento. Ele mandou adaptar uma parte da sala para que eu pudesse fazer exercícios. Essa parte da sala tinha tudo o que uma gestante precisava para se exercitar. A sala de treinamento era uma das muitas modificações que Magnos havia feito na nossa casa desde que me trouxe para cá.

O ambiente era grande, arejado, com enormes janelas de vidro que permitiam a entrada de luz natural e ofereciam uma vista da floresta ao redor da casa. O chão era coberto por tapetes macios de ioga, em tons neutros, perfeitos para os exercícios. Um canto da sala havia sido equipado com halteres leves, bolas de pilates, faixas elásticas e até uma esteira que Magnos havia mandado instalar só para mim. Tudo impecável, minimalista e até acolhedor, mas eu não conseguia me sentir confortável com a ideia de me exercitar.

Magnos me colocou delicadamente no chão, me segurando firme até eu me equilibrar. Suas mãos não me deixavam escapar por nenhum segundo, e eu sabia que ele estava preocupado comigo e com os bebês, mas, ao mesmo tempo, a teimosia dele em me fazer exercitar era frustrante. Eu estava cansada só de pensar no que seguiria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE