POV MAGNOS.
Com muito receio, deixei Amélia no escritório sozinha com Morgana. Eu não queria deixá-la, mas Amélia insistiu, e no fim, acabei obedecendo minha esposa. Acho que estou começando a ficar domesticado, e isso é uma merda. Mas Amélia estava certa; eu precisava conversar com meus pais, eu não agi com respeito com eles. Acho que exagerei.
— Realmente não precisava falar com eles daquela maneira na frente da Morgana. Sabe que rola uma guerra entre os três, e você escolheu ficar ao lado da Morgana — disse Cosmo em minha mente.
— Eu não escolhi o lado de ninguém. Só estava protegendo minha esposa e filhotes. Morgana pode proteger Amélia. Não é fácil para mim ter que admitir isso. Também não gosto da presença dessa bruxa m*****a aqui, sei de tudo que ela fez contra a alcateia quando era comandada por meu pai. Mas sinto que precisarei de Morgana — falei.
— Eu só sei que você deveria ser mais sábio e se manter fora da briga dos velhos — disse Cosmo, rindo da própria fala.
Caminhei até chegar à sala e encontrar meu pai, minha mãe, Cecília e Jake. Meus pais estavam inquietos, andando de um lado para o outro. Eu podia sentir a agitação dos dois. Cecília tentava acalmar minha mãe. Jake só olhava para meu pai com preocupação; ele tinha o bom senso de não se aproximar de um lobo alfa irritado. Eles sentiram minha presença e me olharam.
Me sentei no sofá e esperei pela enxurrada de questionamentos que viria. Os dois estavam me observando com seriedade. Cecília e Jake foram se sentar bem longe da linha de tiro. Meus pais pareciam tentar se acalmar para conversar, mas, antes que eles pudessem falar, fiz algo que nunca havia feito em toda a minha vida.
— Papai, mamãe, me perdoem pela maneira que falei com vocês lá no escritório. Eu não podia ter tratado vocês dois daquele jeito, ainda mais na frente daquela bruxa — falei, sendo sincero e sem muita prática, pois pedir desculpas não fazia parte de mim.
Meus pais arregalaram os olhos, assustados. Cecília estava do mesmo jeito. Já Jake apenas sorriu de lado, de maneira descontraída, como se não fosse novidade para ele. Não entendi o que significava, mas naquele momento Jake não me importava. Meus pais se aproximaram de mim com cautela e assustados.
— Magnos, meu filhote, você está bem? — perguntou meu pai, com uma preocupação evidente.
— Meu amor, o que aconteceu? — perguntou minha mãe, com cuidado.
— Estou bem — respondi.
— Não parece, você acabou de pedir perdão para nós. O que Morgana fez com você? Te enfeitiçou? E Amélia ficou sozinha com ela? — perguntou meu pai, nervoso.
— Calma, a bruxa não fez nada comigo, e Amélia ficará bem. Morgana demonstra amar muito Amélia, ela nunca faria mal algum à afilhada — respondi.
— Então, por que está pedindo perdão? Desde filhote você nunca se desculpou por nada — perguntou minha mãe e se sentou ao meu lado no sofá.
— Nós te amamos, meu filho — responderam os dois juntos mentalmente. Eu tinha certeza de que me amavam. Os dois se afastaram de mim e sorriram. Há tempos que eu não via esses dois tão felizes assim. Eles se levantaram e foram se sentar no outro sofá. Eu me recompus, ajustando minha postura.
— Vim para explicar por que deixei Morgana ficar — falei sério, assumindo minha postura de alfa frio.
— Meu filho, você não precisa explicar, sabemos que decidiu isso pelo bem de Amélia e de seus filhotes — disse meu pai.
— Foi uma surpresa, para mim, descobrir que Morgana é a madrinha que Amélia tanto ama. Morgana fez algumas revelações sobre Amélia e são bastante preocupantes — comentei.
— Cecília e Jake nos contaram que nossa Amélia é uma bruxa. Isso é inacreditável — falou minha mãe.
— Verdade, quem imaginaria que nossa filha, que antes era só uma humana, seria, na verdade, um híbrido de lobo e bruxa? — comentou meu pai.
— Eu nunca imaginaria isso, mas agora temos problemas. Morgana revelou que Amélia está em perigo, pois o conselho das bruxas e do mundo sobrenatural estavam atrás dela quando era criança e seus poderes despertaram. Morgana disse que nossos filhotes são iguais à mãe, são poderosos e nascerão com muito poder. Isso significa que o conselho saberá. Morgana fez um feitiço de proteção em volta de Amélia, para mantê-la segura. E é por isso que Morgana ficará aqui; ela colocará um selo de proteção nos filhotes assim que nascerem, para que ninguém sinta seu poder — expliquei.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE