POV AMÉLIA.
Após o café da manhã, eu e Jake fomos para o escritório de Magnos para continuar com nossas pesquisas. Encontramos um registro de relatório sobre a pesquisa mais recente feita pelos cientistas da alcateia e ficamos muito empolgados com os resultados. Talvez eles estejam no caminho certo.
— Amélia, você viu os resultados dos testes com tal composto X nos tecidos ovarianos? É incrível! — disse Jake, animado.
— Sim, Jake. É incrivelmente maravilhoso. O composto X está realmente estimulando a produção de hormônios essenciais para a ovulação nos modelos in vitro. E a viabilidade dos folículos ovarianos? Subiu impressionantemente! — Respondi, empolgada.
— E quanto aos espermatozoides nos testes masculinos? Alguma mudança notável com o composto X? — Perguntou Jake, ansioso.
— Eles estão analisando os dados, mas os primeiros resultados são promissores. A capacidade de locomoção e formato dos espermatozoides melhoraram significativamente! Parece que estão no caminho certo para restaurar a fertilidade masculina também! — Falei radiante. Mas devo lembrar que estes resultados são in vitro e de simulações computadorizadas.
— Isso é incrível! Precisamos considerar os próximos passos. Devemos iniciar os testes em modelos animais para validar esses resultados ou aprofundar nossos estudos sobre os mecanismos moleculares? — perguntou Jake, empolgado.
— Acho que devemos avançar para os testes em animais! Precisamos avaliar a eficácia do composto X em um sistema mais complexo. E, ao mesmo tempo, continuar investigando os mecanismos moleculares para entender exatamente como o composto está revertendo a infertilidade — Sugeri entusiasmada, me esquecendo que essa pesquisa não era nossa e que estávamos somente lendo seu relatório. Mas a empolgação nos fez esquecer que não estávamos no nosso laboratório de pesquisa.
— Concordo totalmente! Começarei a redigir o protocolo para os testes em animais e preparar a documentação para o comitê de ética. Enquanto isso, você pode coordenar os experimentos adicionais para aprofundar nossa compreensão do mecanismo de ação do composto X? — Perguntou Jake, cheio de energia. E achando que a pesquisa era nossa. Às vezes nós dois acabávamos delirando de mais.
— Combinado, Jake! Focarei nisso e manterei você informado sobre todos os avanços. Estou muito otimista com o potencial do composto X para restaurar a fertilidade em pacientes afetados por essa doença devastadora! — Respondi com determinação, delirando com ele.
— Eu também, Amélia! Com determinação e trabalho duro, podemos realmente fazer uma diferença significativa na vida de toda a comunidade lycan. — disse Jake, cheio de esperança.
— Mas devemos ir com calma, pois essa pesquisa não é nossa. Não sei se os cientistas da alcateia deixarão que nos envolvamos assim em seus trabalhos. — Falei após acordar para a realidade e controlar minha empolgação, então comecei a pensar com calma.
— Verdade, não sabemos se teremos acesso a toda a pesquisa. — Mencionou Jake, desanimado e percebendo que não estávamos em nosso laboratório. Muitas vezes nos aprofundávamos tanto em um estudo que acabávamos fugindo da realidade.
— Também temos que considerar que esses testes são apenas in vitro e de algumas simulações. Não saberemos de sua eficiência até que testemos. — comentei.
— E temos outro problema, os testes podem funcionar em animais, mas não sabemos se funciona em um lobisomem. — Mencionou Jake, preocupado.
— Verdade, não conhecemos o organismo de um lobisomem. Talvez ele rejeite o tratamento. — Falei também, preocupada. Alguém bateu na porta e pedi que entrasse.
— Entre. — Falei. Cecília apareceu sorridente na porta.
— Então, para garantir, faça ele gozar primeiro. Tenho certeza de que ele lhe dará o que você pedir depois. — Disse Cecília, maliciosa.
— Cecília, não diga para minha irmã usar esses meios para conseguir favores. — Jake repreendeu Cecília.
— Então não terão permissão. — Disse Cecília, séria, e piscou para mim sem Jake perceber.
— Pensando bem, vocês são casados, então não há problemas se você transar com seu marido e pedir um agrado. — Disse Jake com o maior descaramento.
— Como você muda de ideia rápido, meu irmão. — Mencionei, descontente com Jake.
— Lia, temos que pensar no bem que essa pesquisa pode fazer se for bem-sucedida. — Jake falou como um cientista que só pensa no resultado.
— Conversarei com meu marido e, se precisar, recorro ao sexo. — Falei seriamente.
— Já que terminamos essa parte, eu vim para avisar que Magnos pediu para que você se prepare para o almoço. Pois ele virá te buscar para levá-la para almoçar com os conselheiros, depois que ele conversar com eles e se acertarem. — Comunicou Cecília o recado de meu marido. Eu senti um frio na espinha, eu tinha medo de algo sair errado nessa visita. E pensar que logo estarei cara a cara com a autoridade do mundo sobrenatural me fazia temer que acontecesse alguma coisa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE