GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 108

POV AMÉLIA.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Por que aquela garota tentou nos atacar? — Perguntou Jake.

Eu saí dos braços de Magnos, que rosnou contrariado. Me virei para meu amigo, mas Magnos me abraçou por trás e colocou sua cabeça no meu pescoço. O que está acontecendo aqui? Por que Magnos está tão grudado em mim?

— Ele está demonstrando que você é dele. Está se exibindo para Jake, quer que ele saiba a quem você pertence, lobos são muito possessivos. Não viu como Cecília ficou por você abraçar o companheiro dela? Aliás, que revelação surpreendente essa. — Falou Ravina.

— Continuo chocada com essa notícia. Mas estou muito feliz por Cecília e Jake serem companheiros. — Falei.

— Mas acho que eles ainda não ficarão juntos. — Mencionou Ravina.

— Por que diz isso? — Perguntei.

— Jake é um humano e não reconhece Cecília como companheira, ela terá que conquistá-lo também. — Falou Ravina.

— É verdade, meu amigo não sabe nada sobre esse mundo e suas regras. Mas eu ajudarei os dois ficarem juntos. — Falei decidida. Finalizei a conversa com Ravina.

— Magnos poderia nos deixar a sós para que eu possa conversar com meu amigo? — Pedi. Magnos rosnou em meu pescoço e eu senti uma excitação com a vibração que seu rosnado causou no meu corpo, minha pele se arrepiou com seu contato.

— Não vou deixar minha esposa sozinha com outro macho. Converse na minha frente. — Falou com sua voz ronca e Irritada.

— Amor, você precisa ir ver como sua irmã está se sentindo. — Falei carinhosa. Jake arqueou a sobrancelha para mim. Ele sabia o que eu estava tentando fazer. Já que faço isso sempre com ele, quando quero que faça algo que eu desejo. Magnos me virou de frente para ele e me beijou possessivamente, depois se levantou e olhou para Jake com raiva. Voltou a olhar para mim e falou.

— Volto logo, querida. — Disse sorrindo para mim e saiu. Fiquei atordoada com o comportamento incomum de Magnos. O que deu nesse lobo mal? Assim que Magnos sumiu de vista, Jake me bombardeou com perguntas.

— Pode me explicar em que hospício você me colocou? Você se superou agora Amélia. Como você foi se envolver com lobisomens? Essas merdas nem existia. — Falou Jake estressado.

— Não foi culpa minha, quando que eu iria imaginar que seria fecundada com o sêmen de um alfa lobisomem. Magnos me sequestrou e não me perguntou se eu queria ser sequestrada. — Falei irritada com Jake.

— Aquele seu lobão malvado, mandou me sequestrar e trazer para cá. E ainda tentou ter uma conversinha intimidadora comigo. — Falou Jake revoltado.

— Ele te sequestrou e te ameaçou? Espera, que machucado, é esse no seu rosto? — Perguntei.

— Briguei com os capangas que seu lobão mandou me capturar. Mas acabei perdendo para aqueles dois, mas dei bastante trabalho para eles, eu acertei uns bons socos naqueles malditos. Até arranquei sangue deles. — Falou Jake vitorioso. Arregalei os olhos quando ouvi.

— Você brigou com dois lobos e continua inteiro? — Perguntei incrédula. Jake me olhou assustado.

— Lobos, como assim dois lobos? — Perguntou apreensivo.

— Do conselho do mundo sobrenatural, mas deixarei para te explicar depois. Agora falaremos da sua companheira Cecília. — Falei.

— Quem? — Perguntou Jake confuso.

— Aquela linda lobinha que estava ao meu lado e ficou irritada e tentou me atacar por sua causa. — Comentei.

— Ela é linda mesmo. Espera, por que sou o culpado? — Perguntou sem entender.

— Os lobos têm companheiros escolhidos pela deusa Lua deles, desde que nascem. São como alma gêmea e um amor para a vida toda. Um amor incondicional, assim que se reconhecem, se amam. E você é o companheiro que Cecília estava esperando. Alguns lobos vivem a vida toda sem encontrar sua outra metade, seu companheiro de alma. — Falei, suspirando, como eu queria um amor assim.

— Está me dizendo que fui destinado aquela, linda mulher, quer dizer, loba? — Perguntou espantado.

— Sim, e eu vou ajudar vocês ficarem juntos. — Falei com determinação.

— Você está louca, eu acabei de conhecer aquela loba, não sinto nada por ela. Na verdade, nem deu para dar uma olhada nela com mais atenção, afinal ela estava rosnando e querendo te atacar. — Falou Jake, insatisfeito.

— Jake, entenda uma coisa, eu vou unir vocês dois. E se você magoar minha irmã e amiga, eu te darei uma surra. — Ameacei, Jake me olhou espantado, ele sabia que eu podia bater nele se eu quisesse. E ele, como um bom irmão amigo, se deixaria ser espancado e não reagiria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE