POV AMÉLIA.
Magnos me beijou e eu correspondi prontamente, nosso beijo foi intenso, Magnos devorava minha boca com fervor, me deixando ofegante e tremula de desejo. Por que o beijo dele mexe tanto comigo?
Ele se afastou e disse ter algo importante para fazer. Magnos me entregou a senha de acesso do arquivo digitalizado, assim como havia prometido. Fiquei agradecida e empolgada, agora poderei começar minha investigação sobre essa doença e terei a ajuda do meu melhor amigo.
Assim que Magnos saiu, não demorou muito para Cecília vir correndo. Ela chegou perto de mim, bastante ansiosa e agitada, parecia uma criança. Eu sorri internamente. Cecília se sentou ao meu lado e começou o interrogatório.
— Me conte tudo. O que meu irmão queria? O que aconteceu? — Perguntou Cecília afobada.
— Se acalme, não foi nada de mais. Magnos só trouxe um contrato de casamento e nós nos casamos. — Falei como se não fosse nada.
Cecília arregalou os olhos em choque e se levantou. Ela começou a pular de felicidade assim que se recuperou do choque. Cecília gritava e aplaudia alegremente. Eu sorria com a sua felicidade contagiante, minha cunhada era um ser encantador e maravilhoso.
Aprendi a gostar de cecília em tão pouco tempo de convivência, agora ela é uma amiga que tenho aqui nesse lugar, que a partir de hoje será meu lar. A porta foi aberta e Eulalia e Cassius, entraram correndo, eles pareciam preocupados. Cecília, quando viu os pais, correu até eles cheia de empolgação e começou a pular de alegria.
— Cecília, o que aconteceu? — Perguntou Eulalia, segurando nos braços de Cecília, tentando fazê-la parar de pular.
— Mãe, pai, Amélia e Magnos acabaram de se casar. — Disse Cecília. Cassius e Eulalia se viraram para mim surpresos.
— Amélia isso é verdade? — Perguntou Cassius atordoado.
— Sim, acabamos de assinar o contrato de casamento, Magnos saiu faz pouco tempo. Agora sou a senhora Veranis. — Comentei. Eulalia e Cassius, seguido por Cecília, se sentaram em minha frente.
— Como isso aconteceu, por que Magnos resolveu do nada casar com você? — Perguntou Eulalia curiosa.
— Magnos tomou essa decisão porque o seu pior inimigo descobriu sobre mim e meus filhos. E esse inimigo acionará o conselho. Magnos tomou essa decisão para evitar que o tal conselho me leve, já que sou humana e não tenho vínculo com essa alcateia. — Respondi.
— Agora entendi, Héctor descobriu sobre você. Aquele alfa sarnento, não sei que fixação é essa por nosso filho. — Comentou Cassius.
— Essa informação sobre Héctor é preocupante. Mas Amélia agora está casada com Magnos, isso é perfeito. Amélia você só precisa conquistá-lo e fazer com que ele faça de você a companheira dele. — Disse Eulalia.
Eu os observava e me sentia feliz. Me lembrei de meus pais e de quando ficávamos assim juntos conversando animados. Cassius, Eulalia e Cecília estavam se tornando minha nova família. Eu sorri observando a felicidade deles.
A porta se abriu e Magnos entrou. Olhei para trás dele e avistei Jake, meu coração se alegrou, não consegui segurar minha emoção e gritei por ele. Jake me chamou pelo meu apelido e correu para me abraçar. Estávamos nos abraçando quando ouvi Cecília falar algo e em seguida rosnar brava. Jake e eu olhamos para a sua direção e ela estava se transformando e estava demonstrando estar com raiva de mim. Fiquei bastante assustada.
Jake me protegeu prontamente. Ouvi Magnos mandar que ela parasse o que estava fazendo. Cecília obedeceu, mas continuava me olhando raivosa. Eulalia e Cassius a levaram embora para fora de casa. Eu não estava entendendo o que havia feito para irritar minha amiga. Perguntei a Magnos o porquê da atitude de Cecília.
— O que aconteceu, por que ela estava com raiva de mim e tentou me atacar? — Perguntei confusa. Magnos me separou dos braços do meu amigo. Eu podia sentir seu ciúme, mas me esqueci desse detalhe, quando Magnos me falou o motivo da raiva de Cecília.
— Infelizmente, Cecília acabou de descobrir que esse humano inútil é companheiro predestinado dela. E ela não gostou de vê-lo abraçado com outra. — Disse Magnos, visivelmente insatisfeito com a descoberta.
Fiquei em choque com o que ouvi, Jake, companheiro de Cecília. Meu Deus, o senhor trabalha rápido. Rezei para o companheiro de Cecília aparecer e o senhor mandou meu melhor amigo.
Magnos me abraçou, me mantendo longe de Jake. Meu amigo estava sem entender nada que estava acontecendo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE