P.O.V. de Jayce
Eu odeio quando outra pessoa está dirigindo, mas minha Companheira se recusa a me deixar dirigir seu SUV e agora estou forçado a sentar no banco do passageiro com ela atrás do volante. Vejo o pequeno sorriso em seu rosto e sei que ela está gostando disso um pouco demais.
-Princesa, vou fazer você pagar por isso.- Eu digo enquanto me inclino um pouco mais perto dela. Somos apenas nós dois no SUV e ela me surpreende quando diz: -Você planeja me dar umas palmadas sem seus Irmãos presentes.- Meu pau endurece e tenho que me ajustar para ficar confortável no meu assento.
Eu não percebo que ela é capaz de me torturar pior do que já está fazendo, mas no momento em que ela coloca a mão em minha perna, sei que estou encrencado. Ela lentamente deixa a mão subir pela minha perna e quanto mais perto ela chega do meu pau, mais duro ele fica.
Ela aperta gentilmente meu pau enquanto mantém os olhos na estrada, eu mantenho os olhos em seu rosto e eu gemo enquanto ela continua apertando meu pau. Ela começa a esfregar através do tecido da minha calça e meus olhos se fecham lentamente enquanto me entrego às suas carícias.
Ela coloca mais pressão no meu pau enquanto continua esfregando em um ritmo constante, eu movo meus quadris para o ritmo de sua fricção e consigo sentir-me mais perto do limite. -Princesa, eu... Eu estou indo... gozar...- Eu murmuro antes de sentir minhas bolas se apertarem e eu ejacular em minhas calças.
-Você gostou disso, Cachorrinho?- Ela pergunta e eu apenas balanço a cabeça com os olhos fechados. -É uma pena que você esteja dirigindo, senão eu poderia ter retribuído o favor.- Sussurro enquanto abro os olhos. Ela apenas sorri e eu sei que enquanto estivermos usando o SUV dela, nunca terei a chance de torturá-la dessa maneira.
De repente, lembro de algo que ela disse e pergunto: -Como você sabia sobre as palmadas?- Ela sorri para mim antes de me dizer para perguntar a Jax sobre sua teoria, mas não mencionar o que ela havia dito.
Eu envio uma mensagem para o nosso grupo de texto e ele leva apenas alguns segundos para responder. Jason e Justin dizem que ele está louco, que ninguém pode bisbilhotar em uma ligação mental e eu leio as mensagens em voz alta para Hunter enquanto observo seu rosto em busca de pistas.
Ela não mostra nada que possa me ajudar e eu envio uma mensagem para Jax perguntando por que ele acha que ela pode bisbilhotar, sua explicação me leva de volta àquele dia. Lembro dela rindo quando Jax nos disse que nossos Licantropos sabiam o tempo todo que compartilhavam uma Companheira.
Na época, não pensei em nada disso, mas agora estou começando a pensar que ele pode estar certo. Jason diz que ela não mostrou nenhum sinal de ouvir nossa conversa e tenho que admitir que ele tem um ponto, ela teria ficado vermelha se tivesse ouvido.
Decido deixar isso de lado por enquanto e testar se consigo bisbilhotar em uma ligação mental na Alcateia Bright Dawn. Se eu puder, será útil com esta missão e será útil no futuro, só precisamos garantir que ninguém descubra que somos capazes de bisbilhotar em uma ligação mental.
Se descobrirmos que apenas Hunter é capaz de fazer isso, também teremos que manter em segredo e considerar quando é sábio ou necessário levá-la em uma missão. Até ter respostas, tenho que me lembrar de ser cuidadoso com o que digo através de uma ligação mental, não gostaria que ela ouvisse algo que não deveria.
P.O.V. de Hunter
Justice está rindo muito enquanto Jayce lê as mensagens em voz alta e tenho que me concentrar muito para não revelar nada a Jayce. Jayce pega o arquivo que temos sobre a Alcateia Bright Dawn e pelo resto da viagem discutimos se conseguiremos fazê-los recuar.
Não importa se eles continuarem se opondo à Lei, mas significará que teremos que ficar de olho nessas Alcatéias para garantir que cumpram a Lei. Desde que Justice e eu descobrimos que podemos bisbilhotar em uma ligação mental, temos nos perguntado se é apenas nós.
-Alfa Karl, também é um prazer conhecê-lo. A viagem não foi tão exaustiva quanto uma reunião com os Anciãos.- Eu respondo e ele se vira para apontar para um Licantropo a poucos metros de nós, -Este é meu filho, Jack. Ele irá guiá-la até a Casa da Matilha onde todos os outros estão esperando por você.
Jayce e eu voltamos para o meu SUV e seguimos Jack até a Casa da Matilha. Há muitos Lobisomens e Licantropos nos esperando, a maioria deles com sorrisos no rosto e alguns que parecem como se os tivéssemos interrompido no meio de um evento que mudaria suas vidas.
Jayce caminha ao redor do SUV para abrir minha porta, enquanto estou olhando para as fêmeas na frente da Casa da Matilha. Ele estende a mão que eu pego rapidamente, enquanto ambos podemos ouvir uma das fêmeas dizer: -Acho que encontrei meu brinquedo para esta noite.- Justice rosna alto enquanto eu encaro a fêmea.
Max passa apressado por nós com um sorriso enorme no rosto, -Incrível, posso brincar também?- Ele pergunta e a fêmea apenas o encara. -Eu adoro brincar com brinquedos; bola de futebol, corda de pular, você nomeia e eu gosto de brincar com isso. Ah, espere, há uma coisa com a qual não brinco, bonecas Barbie.- Ele diz com uma expressão séria.
-Max.- Eu digo seu nome para chamar sua atenção e ele se vira, -Sim, Sua Alteza.- A fêmea me encara enquanto eu digo a Max, -Acho que ela quis dizer Jayce.- Ele olha entre nós dois antes de se virar novamente e olhar para a fêmea.
-Eu odeio estourar sua bolha... Não, espera... Eu amo estourar sua bolha, o Príncipe Jayce tem uma Companheira destinada e minha Prima não compartilha.- Ele diz e vejo o Alfa Karl se afastar enquanto Max conversa com a fêmea. -Parece que você precisa encontrar outro brinquedo para brincar e não, não serei eu.- Ele diz antes de voltar em direção a Victor e Matt.
-Sua Alteza, acho que você precisa chamar Chloe.- Daphne diz e eu me viro para vê-la sendo agarrada por Jack. Eu sorrio enquanto ele corre com Daphne em seus braços e então eu murmuro -Merda-, isso significa que preciso encontrar alguém para substituí-la.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...