Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 903

P.O.V. de Jason

Nenhum de nós ousa olhar para Hunter, o olhar que ela nos dá pode matar e eu não duvido que ela vai nos dar uma bronca se a tratarmos como uma boneca de porcelana novamente. Papai entende isso também e posso vê-lo engolir em seco enquanto enterra o nariz no pescoço da mamãe.

Meus irmãos e eu apenas seguramos Hunter enquanto papai segura a mamãe e lentamente o silêncio se torna um pouco menos desconfortável, me fazendo suspirar aliviado. Eu temia que ambos ficassem bravos conosco, mas parece que a noite deles fora e nos contando como se sentem resolveu o problema.

-Desculpe. Eu estava muito preocupado com meu Filhote que não pensei no seu, meu pedido de desculpas não é apenas para Hunter, mas também para vocês quatro. Não posso garantir que não vou errar no futuro, mas vou tentar lembrar que vocês dois podem lidar com mais do que a maioria.- Papai diz.

-Papai, nós também não pensamos em Hunter e nos nossos Filhotes. Acho que é pior que não tenhamos considerado as consequências, mas concordo com você que provavelmente vamos errar em algum momento.- Hunter vira a cabeça para Jayce e diz brincando, -Provavelmente.

A mamãe enterra a cabeça no pescoço do papai para esconder sua risada, mas ela é um pouco lenta demais e Jayce olha de Hunter para a mamãe e de volta novamente. Ele levanta as mãos em rendição e diz: -Você está certa, Princesa. Vamos errar um dia, mas me prometa que encontrará outra maneira de nos punir.

Seu comentário faz com que a mamãe e Hunter se divirtam e leva muito tempo antes que Hunter consiga dizer uma palavra, mas quando finalmente o faz, ela promete a ele que vai pensar em um tipo diferente de punição. Seu telefone começa a tocar e ela pula quando vê o identificador de chamadas.

Depois de atender, ela murmura algumas vezes e finalmente agradece a quem estava do outro lado da linha, antes de desligar a ligação. -O Tio Todd e a Tia Sascha vão chegar antes do jantar.- Ela diz com um sorriso enorme no rosto e nossos humores mudam completamente.

Mal posso esperar para ver as expressões deles quando a realização os atingir e sei que Hunter está informando Emma e Ella, já que elas fizeram a maior parte do trabalho. Também espero que Hunter comece a comer mais antes que sua família tenha que sair novamente.

A mamãe está no telefone com o Tio Drake e sei que amanhã toda a família vai aparecer. Será a primeira vez que toda a família estará junta e faço uma nota mental para tirar muitas fotos, para manter meu telefone por perto o tempo todo.

Papai decide manter Brent e Gabe ocupados com a papelada que ele ainda precisa cuidar e acrescentou algumas coisas que precisam ser resolvidas antes que todos fiquem ocupados com os dois Filhotes. Papai usará a gravidez da mamãe como desculpa e sabemos que eles vão aceitar sem fazer perguntas.

Hunter incumbiu Victor e Matt de investigar Marcos, para descobrir o máximo possível sobre ele e novamente é algo que acabará sendo deixado de lado quando os pequenos Filhotes chegarem. Hunter não precisa de desculpas, já que Victor e Matt sabem que ela sempre está preparada.

Enquanto isso, todos nos reunimos em nosso andar para ver o que ainda precisa ser feito e Emma e Ella me surpreendem ao me dizerem que tudo está pronto. Os Ômegas foram recrutados para espalhar a notícia entre a Matilha, o que lhes daria tempo para comprar um presente se quisessem.

Todos os presentes deveriam ser entregues aos Ômegas e eles os colocariam na Sala do Trono. -Um dos Ômegas me disse que não informariam a todos, há alguns que estragariam a surpresa apenas para te provocar e eles se recusam a fazer parte disso.

Eu disse a eles para dizerem àqueles que sabiam que manteriam em segredo deles e me entregarem uma lista das pessoas que deliberadamente mantiveram fora do circuito. Apenas para sabermos em quem podemos confiar no futuro.- Emma diz com um sorriso no rosto.

O tempo voa enquanto todos estamos ocupados com a chegada das novas adições à nossa família e Justin passou o tempo todo na sala ao lado da nossa, já que aquela se tornará o berçário para nossos Filhotes, até que sejam grandes o suficiente para dormir em um quarto próprio.

Hunter disse a ele para usar cores naturais e que ela queria uma cadeira de balanço perto dos berços, além disso, ele poderia fazer o que quisesse com o quarto. Conhecendo Justin, será tudo natural e ele já me pediu para projetar a cadeira de balanço para Hunter.

Capítulo 903 Banido 1

O Pai o olha, -Desculpe, não posso fazer isso. Sua Filha foi banida porque esperava que sua Rainha tivesse um aborto e eu não duvido que ela fará isso acontecer. Ela ficará nas masmorras até que nosso Filhote nasça e depois disso eu a enviarei para casa.

Capítulo 903 Banido 2

Capítulo 903 Banido 3

Vincent e sua Companheira são algumas das poucas pessoas que sabiam o que aconteceria e eles ajudaram de todas as formas possíveis, mesmo estando esperando um Filhote próprio. Ao contrário de seus pais, Vincent nunca teve problemas com o fato de que Victor tinha interesse em homens.

Quando Ella os abordou sobre o plano de Hunter, Vincent tinha lágrimas nos olhos, porque sabia que Victor sempre quis Filhotes e que Victor achava que isso não estaria em seu futuro com um Companheiro masculino. Nossas leis não são projetadas para casais do mesmo sexo, como o Pai descobriu por causa de Gabe e Brent.

Os Anciãos sempre bloquearam qualquer lei que o Pai apresentasse a eles sobre o assunto, mas isso vai mudar, pois ele revisou cada lei que fez com Hunter e eles ainda estão trabalhando nos detalhes. Eu tinha gostado de ouvir suas discussões e Hunter nos surpreendeu, pois pediu ao Pai para envolver Gabe, Brent, Victor e Matt.

Ela fez pergunta atrás de pergunta e ouvimos cada um deles enquanto davam sua opinião sobre algumas das leis. Também demos nossa opinião e até Max, Emma e Ella foram incluídos nas discussões.

Os Anciãos receberam os primeiros rascunhos das leis e Hunter pediu que as lessem, fizessem anotações sobre sugestões ou escrevessem suas perguntas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa