Ponto de vista de Justin
A noite passada foi um inferno, para dizer o mínimo, e espero que nunca mais cometamos um erro assim, nenhum de nós conseguiu dormir sem ela no quarto conosco. Nossos Licantropos estão nos culpando por isso e não podemos discutir com eles sobre isso, somos os culpados por essa situação.
Quando papai nos contou pela primeira vez sobre a Lei e seu medo de alguém machucar mamãe, estávamos furiosos. Ele não queria envolver Hunter, pois ela insistiria em contar para mamãe e papai não queria que mamãe se estressasse por causa de seu Filhote.
Quando papai finalmente estava pronto para contar a Hunter, nenhum de nós parou para pensar sobre sua gravidez e quando ela apontou isso, meu coração afundou no peito, e se contar a ela causasse algum dano aos gêmeos? Papai tem se sentido culpado desde então e mamãe não voltar para casa na noite passada foi demais.
Eu estava cansado de me revirar na cama, então me levantei e decidi ver como papai estava. O que encontrei foi devastador, ele estava encolhido na cama e agarrado ao travesseiro de mamãe como se sua vida dependesse disso.
Ele repetiu as mesmas palavras várias vezes, -Não me deixe perdê-la.- Acho que não o vi chorar desde o dia em que nossa mãe morreu e meu coração se partiu por ele. Eu chamei meus irmãos e quando o viram, Jayce foi o primeiro a se aproximar da cama com ele.
Nós o seguramos até que ele conseguisse falar e, em vez de falar sobre como chegamos a essa situação, falamos sobre os Filhotes que um dia correriam pelo Palácio. Papai nos contou histórias sobre sua infância, até nos contou algumas coisas sobre nós e quando chegou a hora do café da manhã, saímos relutantemente da cama.
Nenhum de nós está prestando muita atenção nos Lobisomens e Licantropos ao nosso redor e quase pulo da minha pele quando a cadeira de papai cai. Jax é o primeiro a abraçar nossa pequena Princesa e enquanto a abraçamos, suspiro aliviado.
Até que ela nos pede para dar um passo para trás e Slade quase perde a cabeça, mas rapidamente percebemos que não tem nada a ver conosco. A sala de jantar inteira fica quieta enquanto Hunter está falando e alguns olham para a mulher com olhares de morte, enquanto alguns têm um sorriso no rosto.
Os que têm um sorriso no rosto são os que sabem do que Hunter é capaz e eu fico observando nossa Princesa acabar com a bruxa. Mamãe a bane dos terrenos do Palácio e sei que seu pai estará aqui antes do dia acabar.
Uma parte de mim espera que ele seja inteligente o suficiente para deixá-la do lado de fora dos terrenos do Palácio, mas uma parte maior de mim espera que ele não faça isso, porque eu pessoalmente a levarei para as masmorras se ela pisar nos terrenos do Palácio novamente.
Ponto de vista de Daniel
Eu seguro Aspen o mais forte que posso, mas me certifico de não esmagá-la e nosso Filhote. Meu nariz está enterrado em seu pescoço e inalo seu cheiro para me acalmar e acalmar Joshua. A voz de Hunter entra em meus ouvidos e Joshua estufa o peito com orgulho, nossa pequena garota fez isso mais uma vez.
Agradeço à Deusa por minha Filha enquanto beijo Aspen no topo da cabeça, sei que precisamos falar sobre o que aconteceu ontem e também sei que Hunter vai me dar uma bronca. Mas primeiro preciso colocar alguma comida em minha bela e grávida Companheira.
A guio até a mesa enquanto Max se aproxima de nós com um prato cheio o suficiente para alimentar duas pessoas e o coloca na frente de Aspen com um sorriso enorme no rosto, -Aqui está, Tia Aspen. Isso vai te sustentar até o almoço.- Ele diz assim que está fora do alcance dos braços.
Sua boca se abre enquanto Max está rindo alto e quase todos se juntam a ele, enquanto Hunter revira os olhos para ele. Matt tenta bater nele na cabeça e acerta acidentalmente Martha enquanto Max se coloca atrás dela, fazendo Max rosnar para Matt.
Leva alguns minutos para as coisas se acalmarem e todos estão aproveitando o café da manhã. Coloquei Aspen em meu colo enquanto Joshua e eu precisamos tê-la por perto, minha mão está em sua barriga mesmo que ainda não haja nada para ver.
-Desculpa, eu só precisava de um banho e roupas limpas. Eu não vou a lugar nenhum, vocês não vão se livrar de mim tão facilmente, PJ.- Eu digo e eles sabem que estou me referindo a todos eles. Jax me puxa para o colo dele e pede desculpas por não perceberem que não pensaram direito nas coisas.
Uma hora depois, estou banhada e Justin está vestido com roupas secas e limpas, estamos tendo nossa conversa com a mamãe e o papai no escritório particular do papai. Minha noite fora provou ter sido um inferno para meus Companheiros, pois eles estiveram muito próximos de mim o tempo todo.
Mamãe está sentada no colo do papai e ele tem o nariz enterrado em seu pescoço, nem se dá ao trabalho de olhar para cima quando entramos no escritório. Mamãe tem os braços envoltos nele e sorri para mim enquanto sou puxada para o colo de Jax, enquanto Jayce e Jason se sentam de cada lado de mim.
Justin se senta no chão, bem na minha frente, e encosta a cabeça nas minhas pernas. A mão de Jax está em minha barriga e sorrio ao ver que o papai tem a mão na barriga da mamãe. Sua barriga de grávida mostra se você sabe que ela está grávida e o Doc já me disse que eu vou mostrar ainda mais rápido.
-Papai, eu sei que você quer proteger a mamãe e eu de qualquer mal. Eu sei que você faria qualquer coisa para garantir que ninguém nos machucasse, mas a mamãe e eu sobrevivemos sem sua ajuda por muito tempo. A mamãe estava grávida de mim quando seu suposto Companheiro foi condenado à morte.
Nós dois sobrevivemos a isso e a mamãe sobreviveu sendo criada por sua suposta Mãe. Se você precisa aumentar a segurança por causa de ameaças, então tudo bem, contanto que nos diga o que está acontecendo e isso vale para os quatro também.- Eu olho do papai para cada um dos meus Companheiros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...