Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 886

Ponto de vista do Caçador

Eu me sento no meio da cama, olhando para minhas Companheiras enquanto elas ainda estão profundamente adormecidas e odeio que não tenhamos tido a chance de acasalar na noite passada. Minha corrida me deu tempo para pensar sobre o que eu quero para o meu futuro, mas me mostrou que não era mais apenas minha decisão e sei que tenho que falar com minhas Companheiras sobre isso.

Eu nunca perguntei a nenhuma delas como elas viam o futuro, talvez elas não queiram Filhotes imediatamente ou talvez não queiram Filhotes de jeito nenhum. Mesmo que esse último pensamento desapareça tão rápido quanto surgiu, é algo que tenho que levar em consideração.

Eu me enrolo enquanto me deito e a presença das minhas Companheiras me embala de volta ao sono. Não sei quanto tempo estive dormindo antes de beijos suaves sendo colocados por todo o meu corpo me acordarem e, ao abrir lentamente os olhos, olho nos olhos de Jayce. -Bom dia, Princesa-, ele sussurra antes de beijar meus lábios.

Os beijos em meu corpo se tornam mais intensos à medida que Jayce começa a pressionar meus lábios, abro a boca para lhe conceder acesso à minha boca e um gemido escapa da minha garganta quando nossas línguas se tocam. Sinto o calor se acumular em meu corpo enquanto sinto minha blusa sendo levantada, seguida por beijos em minha caixa torácica.

Jason está colocando beijos em minhas pernas enquanto lentamente se aproxima do meu núcleo, Justin e Jax alcançam meus seios ao mesmo tempo e sugam meus mamilos em suas bocas. Jayce ainda está me beijando enquanto Jason beija meu núcleo através da minha calcinha e deixo escapar um gemido alto.

Ele afasta minha calcinha para chupar meu clitóris em sua boca e meus quadris se erguem da cama em direção ao seu rosto. Ele continua chupando enquanto lentamente empurra dois dedos em minha buceta encharcada e Justin e Jax começam a morder meus mamilos.

Sinto-me sendo empurrada cada vez mais para a beira, Jason aumenta o ritmo enquanto Jayce quebra o beijo e se move acima do meu rosto. Eu seguro a base de seu pau enquanto abro minha boca, deixo seu pau deslizar para dentro da minha boca e o levo o mais fundo que posso.

Os dedos de Jason bombeiam dentro e fora do meu núcleo rapidamente, enquanto ele chupa e morde meu clitóris e, quando eu gozo em seus dedos, Jayce goza em minha boca. Continuo chupando seu pau até que ele tenha amolecido e lentamente volto do meu ápice.

Antes que eu possa voltar minha atenção para uma das minhas outras Companheiras, Justin se senta direito com uma expressão que não prevê muita coisa boa e pergunto a ele o que está em sua mente. -Mamãe quer falar conosco antes de partirmos e acho que devemos ouvir o que ela tem a dizer-, ele murmura.

Eu assinto com a cabeça enquanto o puxo para os meus braços. -Acho que todos nós precisamos conversar e talvez essa seja a melhor maneira. Só espero conseguir controlar meu temperamento por uma vez e não explodir imediatamente-, digo antes de sair da nossa cama e ir para o banheiro.

Meia hora depois, estamos todos prontos para descer as escadas e tomar café da manhã com Mamãe e Papai, será apenas a família, já que Mamãe e Papai acharam que seria o melhor e acho que não quero mais ninguém por perto para essa discussão.

Digo bom dia ao entrar na sala de jantar e me sento em meu lugar habitual entre Jayce e Jason, mas por algum motivo Justin e Jason trocam de lugar hoje. Não questiono, pois acho que eles fazem isso para o meu benefício e Justin coloca a mão em meu joelho.

-Princesa, sinto muito pelo que eu disse ontem. Eu sei que usar a palavra atitude não foi correto e sei que não deveria ter dito a Jayce que não queria ser avó por mais uma década. Você sabe que não me arrependo de ter você e sabe que não há nada que alguém poderia me oferecer para mudar meu passado.

Criar um Filhote é um trabalho árduo e, mesmo que os prós superem os contras, um Filhote consome muito do seu tempo. Acho que só queria que você aproveitasse seu tempo com suas Companheiras antes de criar Filhotes.

Sei que essa não é minha decisão a tomar e apoiarei o que você escolher fazer, apenas tenha em mente que você ainda é jovem. Não há pressa em colocar o próximo herdeiro do Reino neste mundo, duvido que seu Pai esteja pronto para se afastar tão cedo.- Mamãe diz e eu dou risada ao ver Papai olhando para ela.

-Mamãe, sei que criar você sozinha nem sempre foi fácil e você está certa, sei que você não trocaria por nada no mundo. Minha corrida de ontem me deu tempo para pensar sobre isso e percebo que, mesmo que suas palavras tenham saído erradas, você só quer o melhor para mim.

Em vez de planejar um futuro, eu estava ocupado me controlando e controlando o Colt, e a ideia de Filhotes ou como seria nosso futuro desapareceu da minha cabeça. Mesmo depois de descobrir sobre nossas Leis, isso não veio à mente.

Colt e eu estávamos ocupados nos controlando para não pularmos em cima de você e posso te dizer que não foi fácil.- Todos nós rimos de sua admissão. -Princesa, você nos disse que queria concluir seus estudos e eu quero que você pense muito sobre o que vou dizer a seguir.

Eu quero Filhotes com você e, assim como meus irmãos, não me importo quando isso acontecer, mas criar Filhotes interferirá em seus estudos. Eu não sei se ou como você pode combinar ambos os seus sonhos, apenas saiba que eu apoiarei o que você quiser.- Eu olho para Jayce, porque seus estudos tinham escapado da minha mente e tenho a sensação de que também não tinham passado pela mente dela.

P.O.V. de Hunter

Eu escuto meus Companheiros enquanto eles me dizem como se sentem sobre os Filhotes e consigo sentir que Justice está lentamente baixando sua guarda, mas leva muito tempo antes de Jayce começar a falar. Nós dois o ouvimos e quando ele menciona meus estudos, fico perplexa, nem passou pela minha mente.

Jayce está certo, criar Filhotes enquanto estudo Direito pode se mostrar um pouco difícil e meus Companheiros ainda têm seu trabalho com os Anciãos. Eles podem não estar sempre lá quando eu precisar deles e, mesmo sabendo que posso contar com meus pais e meus amigos, sei que Jayce tem razão.

-Termine seus estudos primeiro, isso serve para o bem maior. Você não estará estudando por anos e Mamãe também está certa, ainda somos jovens.- Justice diz e eu sei que ela está certa.

-Obrigada.- Eu digo a Jayce antes de beijá-lo. -Eu não tinha pensado nos meus estudos e acho que não seria sábio tentar combinar isso com a criação de Filhotes. Mamãe, você também está certa. Ainda sou jovem e acho que é melhor eu terminar meus estudos antes de começar uma família.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa