Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 749

Ponto de vista de Alayah

Olho ao redor da sala para ver se alguém concorda com ela, mas apenas as mulheres que sairão com ela estão balançando a cabeça.

Levanto-me da minha cadeira para garantir que todos estejam olhando para mim, -O treinamento será obrigatório para todos os membros da Matilha, sem exceções. O Gamma Bastian e eu vamos olhar o antigo cronograma de treinamento para ver se ele pode ser reinstalado ou se precisamos fazer mudanças nele. Apenas o Doc pode dispensá-lo do treinamento e apenas se ele relatar diretamente para mim, serei eu a informar o seu treinador do que você pode ou não pode fazer.- Digo antes de me sentar novamente.

Deixe-os pensar sobre isso por um tempo, eu quero e preciso de uma Matilha forte que possa me ajudar a trazer justiça para aqueles que precisam. Preciso de uma Matilha que possa cuidar de si mesmos quando estou lá fora entregando essa justiça e o primeiro passo nessa direção é colocar um cronograma de treinamento de volta no lugar.

Não é que esta Matilha não treine, mas não tem sido obrigatório por décadas e isso vai mudar imediatamente. O resto do jantar é passado em silêncio, a maioria dos membros da Matilha falam através da ligação mental e apenas alguns sussurram entre si. Olho ao redor da sala de vez em quando para ver os membros da Matilha entrando e saindo, alguns terminaram de comer enquanto outros ainda têm que comer.

Quase pulo da minha cadeira quando sinto mãos nos meus joelhos, mãos que são pequenas demais para pertencerem aos meus Companheiros e me inclino para o meu lado esquerdo para olhar embaixo da mesa. Sou recebida por dois olhos azuis brilhantes e um sorriso enorme, -Olá, o que você está fazendo embaixo da mesa?- Pergunto enquanto coloco minhas mãos sobre as mãos da menininha e a guio lentamente para fora da mesa.

Ela continua sorrindo enquanto a pego e a coloco no meu colo, pego um garfo pequeno para alimentá-la com um pouco de purê de batatas e com o meu outro garfo continuo comendo. Quando termino o jantar, a menininha está dormindo profundamente e um grito alto vindo da cozinha faz Nero se levantar em segundos, -Lara, Lara. Onde você está, querida.- Ouço alguém gritar em pânico.

-Como é a Lara?- Nero pergunta enquanto entra na cozinha e enquanto ouço a resposta, olho para a menininha em meu colo. Nero volta para a mesa com uma mulher olhando assustada ao lado dele, -Alfa, sinto muito que ela tenha te incomodado. Juro que nunca mais acontecerá.- Ela diz enquanto continua olhando para o chão e algo me diz que alguém é responsável por isso.

Levanto-me lentamente com Lara em meu braço e caminho em direção a Nero, ambos podemos sentir o medo irradiando dela. -Lara não foi incômodo algum, ela é uma menininha muito bem-comportada e você pode se orgulhar dela. Ela adormeceu depois de comer e eu não queria incomodá-la. Não há alguém que possa cuidar dela quando você está de serviço?- Pergunto sem direcionar a pergunta a ninguém em particular.

-Nossa Chefe Ômega me disse que se Lara te incomodasse de alguma forma, você a levaria embora de nós, que você não gosta se os membros da Matilha não conseguem resolver seus próprios problemas.- Molly diz, olho para Nero quando o ouço rosnar suavemente. -Ela disse que isso era um teste para descobrir se criamos Lara corretamente e que se falhássemos seríamos banidos.

Minha cabeça se ergue para olhá-la e ela se aproxima de seu Companheiro, porque acidentalmente liberei parte do meu aura de Alfa. Estou feliz que Bastian tenha me informado seus nomes ou isso seria realmente desconfortável, -Molly, não sei por que a Chefe Ômega disse isso a você e vou descobrir a resposta. No entanto, quero que você e Harald saibam que nunca vou tirar um Filhote de seus pais, a menos que haja motivos justificados, é claro.

Quero que ambos entendam que se o seu cronograma for alterado novamente, vocês têm que me informar. Bastian já explicou, isso não é procedimento normal e vou garantir que todos estejam bem cientes disso.- Digo enquanto olho de Harald para Molly e consigo sentir o alívio em ambos.

Depois de devolver Lara para sua mãe, envio ambos para casa, dando-lhes algum tempo para deixar essa experiência se acomodar. -Quero saber quem é responsável por isso e quero que eles estejam em meu escritório de manhã.- Rosno para Anton e sei que ele vai garantir que isso aconteça.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa