Ponto de vista de Nathan
Eu começo lentamente a abrir gaveta após gaveta e, na metade do armário, encontro uma gaveta vazia, as próximas que abro também estão vazias. Parece que há dois armários e meio cheios de arquivos e me pergunto se esta Alcateia foi a pior. Eu ando para o outro lado da sala para procurar um armário que pertença à Alcateia do Outono, mas depois de verificar todos os armários, chego à conclusão de que não há um armário para a Alcateia do Outono aqui.
Droga, como vou conseguir levar todos esses arquivos para o escritório de Alayah? -Bryson, vou precisar de ajuda para levar esses arquivos para Alayah.- Eu digo através da ligação mental e alguns momentos depois ouço ele responder: -Estou a caminho, Nathan.- Leva alguns minutos antes de ouvir passos apressados descendo as escadas e Bryson entra seguido pelo pai e pelo tio Paul, -Vai nos levar algumas viagens para levar isso para o escritório do Alfa.- Eu digo enquanto aponto quais armários contêm os arquivos.
O pai resmunga enquanto começo a abrir as gavetas dos armários, mas Bryson parece ter uma solução para trazer mais arquivos conosco em uma única viagem. Ele nos entrega uma caixa e abre uma gaveta o mais longe que pode e depois puxa os trilhos que seguram os arquivos, então os coloca na caixa. Depois de encher oito caixas, cada um de nós pega duas caixas e voltamos pelas escadas para entregar os arquivos ao escritório de Alayah.
Continuamos voltando ao Arquivo até termos coletado todos os arquivos e, ao colocar a última caixa no chão, Alayah entra em seu escritório, -Caramba, vocês esvaziaram todo o Arquivo?- Ela pergunta ao ver todas as caixas em seu escritório, mas antes que eu possa responder, meus irmãos entram e eles resmungam em uníssono, -Caramba.
Eu pego uma caixa para examinar e puxo Alayah comigo para o sofá, -Estes são apenas os arquivos da Alcateia da Lua Carmesim, mas não precisamos nos preocupar com a Alcateia do Outono. Não há um único arquivo sobre eles no Arquivo.- Eu digo enquanto pego o primeiro arquivo e começo a ler seu conteúdo. É um arquivo da época em que o avô do Alfa Randell era o Alfa e ele forçou uma Ômega a negar a conexão com seu Companheiro, que aconteceu de ser o futuro Gama.
Ele a baniu da Alcateia depois que ela negou a conexão e assim que me pergunto como seu Companheiro se sentiu a respeito, viro a página, ele descobriu que ela recebeu uma ordem do Alfa para negar a conexão. Ele a seguiu até a Alcateia da Pedra Sangrenta e pleiteou seu caso com o vovô, ele já havia rompido seu vínculo com a Alcateia da Lua Carmesim e queria a chance de construir um verdadeiro vínculo de Companheiros com ela.
-Coloque cada arquivo na caixa rotulada com o crime, quero saber quantas vezes eles quebraram a mesma Lei.- Alayah diz e coloco meu arquivo na caixa para classificação de Alto-Baixo. Continuamos por mais algumas horas e quando Mara nos chama para o almoço, nem sequer estamos na metade dos arquivos, mesmo que sete de nós estejam lendo através deles.
Assim que estamos prestes a sair do escritório, Bastian entra, -Alfa, confirmei que nossos membros da Alcateia estão ganhando força. Quero testá-los pelo menos uma vez por semana por enquanto, estou curioso para ver onde isso nos levará.- Ele diz e Alayah se afunda na cadeira. Eu não tive tempo de contar a ela o que pedi a Bastian para fazer e dizer que Alayah ficou chocada é um eufemismo.
Ponto de vista de Alayah
Inclino minha cabeça para trás enquanto fecho os olhos, sei que ainda temos muito a fazer e quero saber exatamente do que a Alcateia da Lua Carmesim é culpada. Mas droga, isso está levando muito tempo e esse não é o único problema que tenho. Odeio ler tudo o que foi feito a outro Lobo ou Licano, seja um crime pequeno ou grande.
O que mais odeio são as histórias que não têm um final feliz, onde a visão distorcida do Alfa sobre o vínculo de Companheiros venceu. Em alguns dos casos que li, envolve duas pessoas que se conheciam há anos e ambas sentiam da mesma forma sobre certas questões, mas quando a situação apertou, uma delas escolheu o lado do Alfa.
Jantamos na sala de jantar principal, porque eu precisava de algo para tirar minha mente dos arquivos e estou feliz por ter escolhido ir para a sala de jantar principal.
-Alfa, gostaria de me voluntariar para começar a treinar os Filhotes.- O Gama do tio Josh diz e toda a sala de jantar fica em silêncio. Todos eles estão esperando minha resposta e olho para Bastian para ver como ele se sente em relação a esse pedido, tudo que recebo dele é um pequeno aceno de cabeça.
-Não acho que seja necessário, os filhotes e as fêmeas irão para os abrigos se alguém decidir nos atacar. Eu, pelo menos, não vou treinar.- Uma das fêmeas, que está na lista de mudança para outra Alcateia, diz.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...