Ponto de vista de Alayah
Estou desfrutando do ritmo lento e constante que Khal e Miku encontraram e sinto Topaz surgindo, ela quer se juntar à diversão também.
Ela me mostra uma imagem da qual não tenho certeza do que pensar e, por enquanto, vou guardá-la em algum lugar no fundo da minha mente, mas parece que meus Companheiros perceberam de qualquer maneira.
-Por que sua Buceta está apertando tanto meu pau?- Khal rosna e os ouço rir enquanto escondo meu rosto no peito de Khal.
A imagem que Topaz me mostrou parece impossível para mim, mas, novamente, nunca estive com um homem antes. Não tenho certeza se posso dizer a eles o que ela me mostrou, até que Miku ameaça que vão parar de me foder se eu não contar o que aconteceu e acho que ele encontrou a maneira certa de obter informações de mim. Ouço todos os quatro rosnarem enquanto descrevo a imagem que Topaz me mostrou e sinto dois paus dentro de mim se contorcerem.
-Vamos chegar lá, Princesa. Não se preocupe, em breve você estará pronta.- Eiji rosna ao meu ouvido e sinto-me apertar ao redor de ambos os paus.
Khal e Miku começam a se mover ao mesmo tempo e eu grito seus nomes no momento em que estão com tudo dentro de mim, me enchendo até a borda com seus paus. Eles recuam ao mesmo tempo e empurram de volta para dentro do meu corpo juntos, me levando a outro orgasmo rapidamente.
Não demora muito para que eles aumentem a velocidade de suas carícias e quanto mais forte eles batem em mim, mais eu quero.
-Com mais força, por favor.- Eu gemo enquanto eles me enchem até a borda mais uma vez e estou feliz que os Licantropos dos meus Companheiros estejam no controle, porque eles começam a bater ainda mais forte em minha bunda e buceta. Fazendo-me gozar novamente, mas eles ainda não terminaram comigo e espero que meu corpo possa aguentar outro orgasmo.
Sinto Miku se inclinando nas minhas costas, empurrando seu pau ainda mais fundo e eu gemo alto com a sensação que ele envia pelo meu corpo.
-Estou perto de gozar, Princesa. Vou te mostrar que você pode nos aguentar.- Ele sussurra ao meu ouvido e no momento seguinte sinto seu pau deslizando para fora da minha bunda, me fazendo gemer com a perda de senti-lo dentro de mim.
-Miku.- Grito no momento em que sinto seu pau empurrando para dentro da minha buceta, me fazendo sentir mais cheia do que nunca.
-Caralho, isso parece quente.- Ouço Yuma rosnar e sei que ele me dará uma repetição disso assim que tiver a chance.
Topaz está aproveitando isso tanto quanto eu, mas ela me diz que depois do café da manhã ela quer um tempo com nossos Companheiros e sei pelas histórias que será muito mais selvagem do que isso.
Leva apenas alguns segundos para Khal e Miku encontrarem seu ritmo novamente e a cada poucas investidas em meu corpo eles aumentam a velocidade.
Quanto mais forte e rápido eles batem em meu corpo, mais eu estou aproveitando isso e espero poder me segurar por um pouco mais tempo, porque não quero que essa sensação pare.
Coloco minha cabeça no peito de Eiji para recuperar o fôlego e gemo suavemente quando Yuma e Eiji retiram seus paus da minha buceta. A mão de Eiji se move lentamente para cima e para baixo nas minhas costas, meus olhos se fechando lentamente enquanto aproveito a sensação. -Princesa, você precisa acordar.- Ouço alguém sussurrar ao meu ouvido e rosnar suavemente para quem tem a audácia de me acordar do meu sono tranquilo.
Grito no momento em que uma mão colide com minha bunda, mas gemo quando uma mão colide com minha bunda pela segunda vez e ouço um gemido suave vindo de baixo de mim.
Levanto a cabeça para olhar nos olhos de Noah e sorrio para ele antes de colar meus lábios nos dele, mordendo suavemente seu lábio inferior para ter acesso à sua boca. -Não, não vai acontecer. Você precisa ir para o banheiro, eu já preparei um banho para você.- Ouço Nero dizer e Noah se senta reto comigo ainda em seus braços.
Ele se levanta da cama enquanto eu enlaço meus braços em volta de seu pescoço e rapidamente enrolo minhas pernas em volta de sua cintura. Noah entra no banheiro e sorrio quando vejo que Nero preparou um banho para mim, adoro que ele seja tão atencioso.
Só percebo que precisava quando Noah me coloca na banheira e agradeço a Nero por ter pensado em preparar meu banho, -Qualquer coisa para você, Princesa. Só espero que nossos Licantropos não tenham sido muito brutos ontem à noite.- Ele diz e viro levemente vermelha ao pensar na noite passada.
Eu digo a eles que Topaz gostaria de passar um tempo com seus Companheiros depois do café da manhã e vejo os quatro Licantropos avançando, parece que Topaz não é a única que gostaria de passar um tempo com seus Companheiros.
Os olhos de Noah se arregalam quando ele olha para mim e acho que é seguro dizer que Eiji lhe contou o que fizemos na noite passada. Quero perguntar a ele por que não estava ciente do que fizemos, mas ele já responde minha pergunta quando me diz que seus Licantropos haviam colocado um bloqueio.
Eu consigo relaxar na banheira enquanto meus Companheiros passam por sua rotina matinal e quando estão prontos, Nero me diz para sair da banheira, que está quase na hora do café da manhã.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...