Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 745

Ponto de vista de Alayah

O cheiro da minha excitação fica mais forte quanto mais pressão eles colocam em suas carícias e eu me pergunto o que Noah está fazendo, mas não faço ideia de onde ele está agora.

Sinto mãos na cintura da minha calça jeans e sinto-as sendo puxadas lentamente pelas minhas pernas, no momento em que minha calça jeans desaparece, alguém rasga minha calcinha para o lado.

Uma mão desliza pela minha coxa e meus olhos se arregalam quando Nathan toca minha buceta nua. Sinto alguém levantar uma das minhas pernas sobre seu ombro, sentindo um dedo deslizar para dentro do meu núcleo e ele abre os lábios da minha buceta para atacar meu clitóris com a língua.

Eu grito quando Noah lambe meu clitóris, enquanto o dedo de Nathan empurra ainda mais fundo e depois de tirar o dedo, ele empurra dois dedos para dentro do meu núcleo.

Nikolay e Nero me seguram enquanto mordem e chupam meu pescoço, estou respirando pesadamente e meus gemidos ficam mais altos quanto mais forte Noah chupa meu clitóris.

Nathan está deslizando os dedos dentro e fora de mim mais rápido e estou começando a ofegar.

-Por favor.- É tudo o que sussurro antes de me sentir tensa e gritar enquanto gozo na língua de Noah e nos dedos de Nathan.

Nikolay me segura enquanto lentamente recupero o fôlego, ele virou minha cabeça para ele e está dando beijos nos meus lábios.

-Isso foi uma visão incrível.- Ele sussurra enquanto uma de suas mãos segura meu seio e com o polegar ele faz círculos ao redor da minha aréola.

-E isso é apenas o começo, Princesa. Vamos fazer você gozar, de novo e de novo.- Nero diz enquanto me levanta no estilo nupcial e me coloca na cama, bem ao lado de Nikolay.

Um sorriso se forma em meu rosto enquanto ele me puxa para o seu peito e leva apenas alguns segundos para todos nós nos aconchegarmos juntos, meus olhos se fechando lentamente enquanto o cheiro dos meus Companheiros me embala para dormir.

Beijos leves em minhas costas me acordam e não tenho ideia de quanto tempo estive dormindo, mas algo me diz que Nero vai cumprir sua palavra.

Levanto a cabeça para olhar para Nikolay, mas sou recebida pelos olhos de Khal. Posso sentir que Eiji, Yuma e Miku também avançaram, me sinto molhada ao pensar em fazer sexo com seus Licantropos no controle e ouço todos os quatro rosnarem.

Khal empurra os quadris para me fazer sentir sua ereção pulsante pressionando contra meu núcleo e a única coisa que quero agora é que ele entre em meu corpo, para me mostrar que me querem tanto quanto suas metades Humanas.

Ainda sinto beijos leves sendo colocados nas minhas costas, me inclino para Khal para capturar seus lábios e meus olhos se fecham por conta própria quando nossas línguas se tocam.

Sinto mãos em meus quadris que levantam lentamente meu corpo e o pau de Khal desliza lentamente entre minhas dobras molhadas, eu gemo no momento em que a ponta de seu pau toca meu clitóris. Quem está me levantando sabe o que está fazendo, já que o eixo de Khal encontra lentamente o caminho para a minha entrada e eu gemo alto quando sou baixada em seu pau.

Khal para de mover seu pau na minha buceta e Eiji mantém minha cabeça imóvel enquanto Miku empurra gentilmente contra meu traseiro, mas meu corpo não permite que ele entre.

Sei que é apenas uma questão de tempo antes que meu corpo ceda, Miku empurra mais forte contra minha entrada traseira e depois de colocar as mãos nos meus quadris, ele me puxa para trás enquanto empurra para frente.

Sinto uma picada no momento em que sua cabeça encontra o caminho para dentro, mas Miku não para enquanto lentamente empurra seu pau mais fundo no meu traseiro e a picada que senti desaparece completamente quando ele está com tudo dentro.

Miku recua enquanto Khal empurra seu pau na minha buceta novamente e Eiji entende isso como seu sinal para deslizar seu pau de volta para minha boca.

Leva algumas vezes movendo dentro e fora do meu corpo antes que meus Companheiros tenham encontrado o ritmo certo e eu tenha um orgasmo intenso enquanto eles aceleram suas carícias.

Yuma e Eiji tomaram conta da minha boca enquanto lentamente desço do meu orgasmo, mas o próximo já está se formando em meu corpo.

Khal e Miku diminuem seus movimentos no momento em que Eiji os instrui, Eiji começa a se mover mais rápido dentro e fora da minha boca antes que Yuma assuma e de repente sinto os dois paus contra minha boca.

-Abra, Princesa.- Yuma rosna e quando obedeço sua ordem, ambos começam a ejacular em minha boca, mal consigo acompanhar engolindo tudo. Chupo e lambi os dois paus limpos antes de eles se moverem para o lado e Khal e Miku começarem a se mover novamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa