Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 675

Ponto de vista de Nathan

O Alpha Randell diz que ela partiu para a Alcateia do Outono, -Ela não me contou tudo, mas disse que precisava da contabilidade deles para ter uma visão completa. Ela também queria visitar sua mãe-, ele diz.

O avô pede a Marc para explicar o que aconteceu com Alayah e quando Marc termina seu relato da tarde, vejo um pequeno sorriso em seu rosto, -Ok, como eu disse, vou lhe dar uma lição de história que não ensinam na escola. É algo que nossa família nunca tornou público e, quando eu terminar, você entenderá o porquê-, ele diz olhando para a avó.

-Se você olhar para nossa linhagem, verá que a maioria dos nascidos em nossa linhagem são homens, acredito que em toda a nossa linhagem houve apenas quatro mulheres e isso inclui Alayah. Esta será a quarta vez na história que teremos que revelar um segredo em nossa linhagem e preciso que todos vocês entendam que isso precisa permanecer em segredo, se possível. Cada mulher em nossa linhagem nasce com dons e cada dom se revelará aleatoriamente depois que elas completarem dezoito anos.

Alayah está ciente disso desde dois meses antes de completar dezoito anos e nos pediu para não contar a ninguém, a menos que fosse absolutamente necessário. Parece que esta é uma situação que pede uma explicação-, diz o avô e a avó olha para ele como se fosse mordê-lo, -Você está me dizendo que eu estive criando uma filhote com um grande alvo nas costas e nenhum de vocês achou sábio pelo menos me informar-. Ela rosna olhando do Alpha Randel para o avô.

O resto de nós fica em silêncio enquanto vejo ambos os homens engolirem em seco, parece que Alayah puxou a avó. -A Alcateia Pedra Sangrenta nos visitou inúmeras vezes desde que Alayah nasceu e só de olhar para ela teria revelado sua linhagem para qualquer um naquela Alcateia, VOCÊS DOIS ENLOUQUECERAM?- A avó grita para ambos os homens.

-Do que você está falando, vovó?- Eu pergunto a ela quando ninguém responde ao seu surto. -Robert está certo, poucas pessoas sabem disso e a única razão pela qual estou ciente disso tem a ver com ser historiadora. A Alcateia Pedra Sangrenta é conhecida como a Alcateia Lycan mais implacável que existe e com razão, eles protegem os seus com vingança.

Eu, como muitos outros, pensava que a linhagem original do Alpha tinha se extinguido. Há mais de cem anos, o segundo filho do Alpha deixou a Alcateia para procurar sua Companheira, a tragédia atingiu a Alcateia Pedra Sangrenta um mês depois e o Alpha e seu herdeiro foram mortos em um ataque brutal. Seu irmão assumiu o título de Alpha na ausência do herdeiro legítimo, mas ele nunca retornou e um sentimento persistente que tive por mais de vinte e três anos finalmente foi confirmado.

Camuflagem foi a primeira habilidade que meu pai escreveu, era a que sempre o intrigou mais e quando eu explicar a você, acredito que você entenderá o porquê. Alayah estava nos jardins, assim como ela lhe disse, mas a razão pela qual você não conseguia vê-la é porque ela se misturava com o ambiente ao redor e apenas sua Companheira será capaz de dizer que ela está por perto.- O avô explica e Yuma está na linha de frente quando ouve que não estava enganado, ela estava lá.

-Oh, Droga. Eu a acusei de mentir, não é de se admirar que ela tenha ficado tão irritada. Por que diabos vocês não me contaram? Eu acusei minha prima de mentir para mim e isso poderia ter sido evitado se vocês tivessem apenas nos contado a maldita verdade.- Anton grita com seu pai e avô, ambos parecem bastante desconfortáveis e por um segundo quero dizer a Anton para não culpar seu pai. Isso até eu lembrar que o Beta Paul foi informado de sua linhagem por seu pai.

-Anton, ficar com raiva não vai melhorar as coisas. Acredito que seu avô disse que Alayah não queria que ninguém soubesse e infelizmente isso também incluía você.- Ouço Nikolay dizer. -Se você soubesse, hoje teria terminado de forma diferente e quando Alayah perceber o que aconteceu com ela, também entenderá que estávamos dizendo a verdade. Ela não se foi para sempre, ainda precisa fazer seu trabalho, Idiota.- Nikolay diz e Anton olha para ele com os olhos arregalados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa