Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 195

P.O.V. de Eamon

Nossa Princesa está dormindo profundamente em meu peito e os três de nós temos enormes sorrisos em nossos rostos. Nossos Licantropos estão desmaiados em nossas mentes e eu me pergunto como nossa Princesa reagirá quando se lembrar do que aconteceu hoje.

Meu pau endurece com as lembranças e eu gemo, sentindo-o ficar mais duro dentro dela. Ela se mexe um pouco e não consigo resistir à vontade de mexer meu pau dentro dela. Seu corpo sabe o que sente e responde às minhas carícias.

Malachay e Ward estão me olhando e eu apenas sorrio enquanto empurro meu pau um pouco mais fundo. Taliyah geme e se contorce um pouco, assim como Ivory havia feito. Sinto meu pau ficar mais duro e o empurro um pouco mais fundo.

Seus olhos se abrem lentamente e ouço ela dizer -Você melhor terminar o que começou.- Não preciso ouvir mais e enfio meu pau em seu núcleo.

Levanto-me da cadeira e vou até a mesa, coloco-a de pé de frente para a mesa. -Incline-se. Princesa.- Rosno e, enquanto ela se abaixa, enfio meu pau de volta em sua buceta. Malachay e Ward estão do outro lado da mesa e ela sabe exatamente o que eles querem.

Ela começa a chupar o pau de Malachay enquanto envolve uma mão em torno do pau de Ward, movendo a mão para cima e para baixo. Coloco minhas mãos em seus quadris e começo a socar mais forte em seu núcleo.

Ela deixa o pau de Malachay sair de sua boca e coloca o pau de Ward, ao mesmo tempo em que bombeia a mão para cima e para baixo no pau de Malachay. Ela alterna entre seus paus enquanto aumento a velocidade.

Sinto minhas bolas se apertarem e o olhar nos rostos de meus irmãos me diz que eles também estão prestes a gozar. Quero nossa Princesa bem ali conosco, então belisco seu clitóris e belisco com mais força toda vez que enfio nela.

-Princesa, abra bem para uma carga dupla.- Ward diz e, enquanto ela abre a boca, os três gozamos ao mesmo tempo. Belisco seu clitóris com força e ela grita enquanto goza em meu pau.

Malachay pega sua blusa do chão para limpá-la da melhor maneira possível e Ward pega a mochila que guarda suas roupas. Layna me deu antes de sairmos do Palácio e me disse que não queria ver aquelas roupas dentro dos muros do Palácio nunca mais.

Eu sorrio com a expressão em seu rosto enquanto ela dizia aquelas palavras para mim, Taliyah levanta a cabeça e conto o que passou pela minha mente. Ela sorri para mim enquanto abaixa a cabeça de volta na mesa.

Podemos ver que ela está exausta e a vestimos rapidamente, para podermos ir para casa. Malachay a pega no estilo nupcial e Ward segura a porta para eles, seguimos até a sala.

-Parece que finalmente podemos ir para casa.- Xandros diz e a Mãe coloca o braço em volta da cintura dele e o guia para fora do quarto. O Pai segue logo atrás e estou feliz que Malachay tenha contado a eles sobre Xandros e sua situação.

Ao lembrar do que fizemos no escritório do meu Pai, fico vermelha de vergonha. Ivory tem um sorriso enorme no rosto e diz -Você gostou tanto quanto eu.- Mesmo que eu odeie admitir, ela está certa e nós duas mal podemos esperar pela próxima vez.

-Princesa, você está decente?- Ouço Malachay perguntar do outro lado da porta e não consigo me conter ao gritar -Você quer que eu esteja?

A porta se abre com força e pelo olhar em seu rosto posso dizer que ele não esperava essa resposta. -Princesa, tenha cuidado com o que diz. Da próxima vez farei você se arrepender dessas palavras.- Vejo a luxúria refletida em seus olhos e aperto minhas pernas juntas enquanto sinto o calor aumentar em meu corpo.

Ele balança a cabeça e seus olhos me dizem que este não é o momento. Digo a ele que estarei vestida e na sala em quinze minutos. Enquanto ele fecha a porta, ouço a voz do meu Avô e ele não parece feliz.

Eu pulo da cama e abro o closet, não me surpreende ver minhas roupas e as dos meus companheiros lá dentro. Pego um par de jeans, uma camisa e algumas roupas íntimas e vou para o banheiro. Com a ajuda de Ivory, estou pronto em dez minutos.

Em vez de pentear meu cabelo, pego a escova do balcão e vou para a sala. Sento no chão na frente de Eamon e levanto a escova. Não preciso dizer nada, ele simplesmente pega de mim e começa a pentear meu cabelo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa