Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 194

P.O.V. de Ivory

Estamos encarando os olhos de Damon enquanto ele me pede para sair e brincar. Digo a Taliyah para recuar e deixar-me me divertir. Digo a ela que descobrirá que gostamos do que nossos Companheiros têm para nos dar e consigo ver ela ficar vermelha de vergonha.

Tenho um orgasmo avassalador enquanto Damon morde meu clitóris e Ace ejeta seu esperma em minha garganta. Sinto o pau duro de Drake pressionando contra minha bunda e eu empurro para baixo em seu pau.

-Não comece algo que não está disposta a terminar-, ele rosna em meu ouvido e eu empurro para baixo em seu pau mais uma vez. Eu sei o que eu quero e planejo conseguir, de um jeito ou de outro.

Damon se livrou de suas roupas e me levanta do colo de Drake. Para lhe dar a chance de se despir também. Ace está sentado em uma cadeira, Damon me vira em seus braços e me abaixa no pau de Ace.

-Oh-, eu gemo enquanto deslizo mais para baixo em seu pau. Ace me puxa para mais perto dele, eu o beijo e quando quebro o beijo vejo Damon de pé atrás dele. Ele está segurando seu pau e eu sei o que quero fazer com ele.

-Mais perto-, eu sussurro enquanto estou olhando para seu pau. Eu o coloco em minha boca o mais fundo que posso e chupo, com força. Do canto do meu olho vejo que Drake está caminhando em minha direção e eu mexo minha bunda.

Sua mão colide com minha bunda e eu gemo no pau de Damon. Ace está se movendo lentamente dentro e fora do meu núcleo e decido que vou mostrar a ele o que eu quero.

Eu bato com força e rapidez em seu pau. Ele agarra minhas ancas e começa a socar minha buceta. Sinto a mão de Drake deslizar pela minha bunda, Ace sai de mim e Drake enfia dois dedos no meu núcleo.

-Porra, Princesa. Você está encharcada. Você gosta do que fazemos com você, não é?- Eu gemo alto porque com o pau de Damon em minha garganta não consigo responder. As mãos de Ace estão em meus seios e como Drake ele os belisca com força, do jeito que eu gosto.

-Você gosta do que Ace está fazendo, seu corpo me diz que sim. Cada vez que ele belisca esses peitos seus, seus sucos começam a fluir.- Ace os belisca novamente e Drake enfia seus dedos mais forte e mais fundo.

Damon tem sua mão enroscada em meu cabelo e empurra seu pau mais fundo em minha garganta até eu engasgar. Ele para, mas não libera a pressão de seu pau em minha garganta. Meus olhos começam a lacrimejar, mas não tento lutar contra ele nisso.

Ele geme enquanto eu chupo um pouco mais forte e lentamente ele puxa seu pau para trás, apenas para empurrá-lo de volta em minha garganta. Eu gemo e engasgo ao mesmo tempo, mas novamente ele não diminui a pressão.

-Estou prestes a gozar, Princesa-, ele diz entre dentes e um segundo depois ele ejeta sua carga em minha garganta. Eu engulo tudo o que ele me dá e deixo minha língua viajar ao redor de sua cabeça, fazendo-o gemer.

Ele se afasta e senta em outra cadeira, assistindo os três de nós. Ace pega meu rosto e me puxa para um beijo, sem se importar que apenas um momento atrás o pau de seu irmão estava lá.

Drake e Ace aumentam o ritmo enquanto continuam socando meus buracos e eu estou amando cada segundo disso. Drake coloca seu dedo médio em meu clitóris e começa a aplicar pressão, quanto mais ele pressiona mais alto eu gemo.

-Com mais força-, eu sussurro, sem me importar qual deles me obedece. Ambos começam a socar em mim com mais força e em vez de alternar suas ministrations, eles socam em mim ao mesmo tempo. Me sinto tão cheia e ainda assim meu corpo grita por mais.

Sinto que estou perto novamente e sussurro -Com mais força- novamente, preciso gozar e preciso gozar forte. O vínculo os faz sentir o que está acontecendo comigo e ambos aumentam o ritmo ainda mais. -Princesa, agora-, é tudo o que Damon diz em meu ouvido e eu me despedaço com suas palavras, eu gozo forte em seus paus e sinto eles ejacular em meu corpo.

Eu caio no peito de Ace e estou respirando pesadamente, mas me sinto feliz, satisfeita e saciada. É a última coisa que me lembro antes que meu mundo fique negro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa