Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 755

Maldita Jéssica, o que diabos ela fez? Não foi ela que disse que a xícara de café estava sendo preservada? Havia evidências suficientes para prender Ângela. Como assim a xícara de café também foi limpa?

De onde virão as provas agora?

Será que essa idiota estava tentando me enganar?

Ângela falou em tom grave: "Oficial Godinho, o mais importante agora é capturar o assassino que me hipnotizou, ele pode ainda estar a bordo."

Oficial Godinho assentiu, "A senhora está certa, o hipnotizador é o verdadeiro culpado, é a chave para resolver esse caso."

Leila estava furiosa, ao voltar, ela iria acertar as contas com Jéssica.

"Oficial Godinho, eu peço que investigue bem essa história do café, meu marido deve ter sido envenenado, quero que capture o criminoso antes do fim da viagem."

"O criminoso não vai escapar, assim que eu o ver novamente, certamente o reconhecerei." Ângela se levantou e saiu.

Íris e Leila a seguiram.

"Ângela, o Felipe sofreu um acidente, você não está triste?" Íris perguntou.

Ângela deu de ombros, "Eu conversei com o médico, ele não está em perigo de vida, alguns dias de descanso e ele sairá do hospital."

Leila olhou para ela sombriamente, desconfiada de que ela estava mentindo.

Ela sabia exatamente o tipo de veneno que Felipe havia ingerido, sobreviver já era um milagre.

"Você tem certeza que ele está bem?"

Ângela a encarou friamente, seu olhar afiado e penetrante. "Parece que você está muito desapontada. Você realmente queria que algo acontecesse com ele?"

Leila a encarou com raiva. "Não fale bobagens. Ele é meu marido, o pai do meu filho. Como eu poderia querer que algo acontecesse com ele?"

Íris deu um tapinha no ombro dela. "Você foi precipitada demais dessa vez. Eu pensei que você tinha encontrado evidências sólidas, mas agora alertou o suspeito. Mesmo que seja ela, ela vai dar um jeito de eliminar as evidências."

Leila respondeu irritada: "Foi ela, não houve hipnose, ela só queria escapar do crime."

"A polícia vai descobrir a verdade." Íris disse, seus olhos se estreitando levemente, um brilho sinistro passando por eles.

De volta ao quarto, Jéssica estava jogando no sofá quando Leila arrancou o celular de suas mãos e o jogou no chão.

"Você está tentando me ferrar, não é? Você não disse que tinha mexido nas câmeras, que só tinha imagens da Ângela entregando o café? Por que as imagens dela sendo hipnotizada também estão lá?"

Jéssica estremeceu, "Droga, as câmeras do cruzeiro devem ter backup automático, esquecemos disso."

Leila resmungou: "E a xícara de café? Como diabos foi limpa? A polícia não encontrou nenhum resíduo de veneno."

Jéssica pensou por um momento e disse: "Parece que Ângela percebeu que foi hipnotizada para envenenar o Felipe, então ela destruiu as provas antecipadamente, limpando seus próprios rastros. Essa mulher é realmente astuta."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!