Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 754

Ele liberou as imagens da vigilância daquele momento.

Ângela colocou a mão na testa, exibindo uma expressão dolorosa. "Hoje eu fui atacada por duas assassinas. Uma delas foi capturada, a outra ainda está foragida. A que escapou deve ser a hipnotizadora que causou todos os eventos. Eu também fui hipnotizada e não me lembro de nada do que fiz."

Ela suspirou profundamente, "Na hora, Justina foi atrás da assassina, e a hipnotizadora veio em minha direção. Senti um cheiro estranho e minha mente ficou turva, perdi a consciência. Quando acordei, estava no meu quarto e Justina me disse que o Sr. Martins tinha sido vítima de um incidente."

O Oficial Godinho avançou as imagens da vigilância, mostrando tudo o que aconteceu naquela tarde.

Leila sentiu um calafrio, Jéssica não tinha dito que as imagens foram manipuladas? Por que as imagens de Ângela servindo café também estavam lá?

Ela engoliu em seco, tentando se manter calma, "Como você prova que foi hipnotizada?"

Ângela não respondeu, mas contra-atacou: "Como você sabia que eu levei café para o Felipe? Você não estava lá, além da assassina que me hipnotizou, ninguém mais sabia que eu tinha levado café para o Felipe?"

Leila já esperava essa pergunta e tinha sua resposta pronta, "Eu vi as imagens de vigilância."

O oficial Godinho pareceu surpreso. "Assim que Sr. Felipe teve problemas, o Departamento de Segurança fechou as filmagens imediatamente, com medo de adulteração. Quando você foi ver as filmagens?"

Leila lutou para manter a calma, "Eu queria verificar as imagens por outro motivo e acabei vendo Ângela levando café para o Felipe."

Ângela falou devagar: "Se você viu eu entregando o café, com certeza viu que fui hipnotizada. Por que você não mencionou isso? Será que você está conivente com a assassina? Envenenando o Sr. Martins e me incriminando, matando dois coelhos com uma cajadada só!"

Dizendo isso, ela começou a chorar.

Íris a abraçou, "Eu acredito que Leila não faria mal ao Felipe, precisamos de provas para qualquer acusação, e até agora, não há provas de que Leila esteja envolvida com a assassina. Mas Ângela, de fato você levou café para o Felipe."

"O café foi examinado?" Ângela perguntou.

Oficial Godinho balançou a cabeça, "A xícara de café já foi lavada, não tem como verificar se havia algum veneno residual."

Leila desmaiou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!