Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 777

Ângela, no andar de cima, ouvia suas conversas em sussurros.

Senhor Zé realmente era um caso de "morreu na praia", levando uma vida promíscua até mesmo na morte, suas escapadas certamente se tornarão piadas para as gerações futuras. Nesse momento, Luzia disse: "O São João está chegando, se o Felipe não estiver aqui, quem vai liderar a oração? O Nilo pode fazer isso?"

A matriarca tomou um gole de seu chá e lentamente respondeu: "Como o primogênito, sempre vi o Vasco como meu próprio filho, ele que lidere a oração desta vez."

"Eu?" Vasco estremeceu, "Mãe, você sabe, sempre fui mais para o livre, detesto responsabilidades, melhor você mesma fazer isso."

A matriarca disse: "Você conhece as regras da família Martins. A cerimônia de oração deve ser liderada pelos homens. Como diz o ditado, 'quando irmãos se unem, o ouro é moldado'. Você é o filho mais velho. Quando Felipe não está presente, você deve ajudar a administrar os assuntos da família."Vasco coçou a cabeça, "Tudo bem, eu vou fazer o meu melhor."Luzia sorria por dentro.

A matriarca querer que o mais velho liderasse a oração já dizia muito.

Dos três filhos ilegítimos da família Martins, apenas Vasco era realmente próximo da matriarca, criado por ela desde pequeno.

Sua mãe, percebendo que o senhor tinha uma esposa, logo se mudou para o exterior, tendo Vasco e depois se casou com um estrangeiro, nunca mais voltando para Cidade Mar.

Se algo acontecesse a Felipe, seguindo as regras da família Martins, a posição de herdeiro passaria para o Nilo, mas ele ainda era muito jovem para cuidar dos negócios da família, teria que se escolher um entre os tios para ser o regente.

No coração da velha senhora, Vasco era claramente o escolhido.

Depois, a matriarca se retirou para descansar.

Luzia convido a Ângela para tomar um café no jardim.

"Você também não foi visitar o Felipe no hospital recentemente?"

Ângela respondeu: "Ninguém da família Martins consegue vê-lo, quem sou eu para ir lá? Imagino que ele deve estar se sentindo muito mal, por isso não quer ver estranhos."

Capítulo 777 1

Capítulo 777 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!