Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 695

"Não sei" - balançou a cabeça Felipe.

Galeno mordeu o lábio inferior; o primo tinha habilidades, mas ainda não conseguia hipnotizar a si mesmo e aos outros simultaneamente. Como seu aprendiz, ele precisava se dedicar mais aos estudos e à prática para alcançar esse nível.

"Não se preocupem, o melhor hipnólogo do mundo em breve aparecerá."

Ângela acariciou a cabeça dele, pensativa: "Galeno, quando estiver com o primo, fique esperto. Se perceber algo estranho nele, diferente do habitual, avise o segurança imediatamente. Caso o Zito seja mesmo uma segunda personalidade dele, precisamos descobrir a tempo para acordar o Ramalho e salvá-lo. Não podemos deixar o Zito tomar seu lugar. Cuida da tua segurança, Zito é um homem muito perigoso."

Galeno acenou com a cabeça: "Está tudo bem, mamãe, sou inteligente e sei como me adaptar às situações."

Ângela confiava na capacidade do filho de cuidar de si mesmo, especialmente com os seguranças por perto.

Ela saiu do quarto para visitar Ramalho.

Ele estava deitado em sua cama, chupando um pirulito, parecendo extremamente abatido.

Ela estava com muito medo de que Zito fosse realmente sua outra personalidade e que os atos terríveis tivessem sido causados por ele mesmo.

Ele nunca havia sentido tanto medo em toda a sua vida.

Ângela se aproximou dele e colocou os braços ao redor de seus ombros.

"Ramalho, não deixe que as palavras de sua tia o afetem. Talvez ela só esteja tentando fazer com que você pense que há algo errado com você."

Ramalho baixou os olhos e uma lágrima escorreu.

Se Zito fosse realmente sua personalidade alternativa, ele se aproveitaria do momento de fraqueza dela para tomar seu lugar.

"Entendi" - Ramalho assentiu com firmeza.

Anjo era a pessoa que melhor o tratava no mundo.

Ângela sorriu suavemente: "Ramalho, você sabe que os gênios são sempre diferentes, certo? As pessoas podem me chamar de louca, mas eu rio porque elas não conseguem ver além. Não se importe com o olhar dos outros; até as formigas acham que os humanos são monstros. Na verdade, você é quem está no topo, olhando-os de cima. Os verdadeiros tolos são eles. Se alguém tentar te difamar, não se deixe vencer facilmente. Em vez disso, seja corajoso e revele suas tramas, exponha suas mentiras, e os deixe sem lugar para se esconder."

"Anjo, você está certa" - Ramalho apertou seus punhos: "Mesmo sem entender por que a tia faz isso comigo, vou descobrir quem é Zito e parar as falsas acusações dela contra mim."

Ângela acariciou sua cabeça novamente: "Não importa o que você decida fazer, nós sempre estaremos ao teu lado. Você precisa confiar em nós cem por cento e não deixar que os mal-intencionados te separem de nós."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!