O menino pretendia iniciar uma live e se divertir interagindo com os internautas. Contudo, as palavras da avó o atingiram como um raio, obrigando-o a parar no meio do caminho, então disse: “Vovó, a senhora devia descansar. Minha mãe e meu pai vão voltar logo.”
“Não estou cansada, então vou ficar aqui. Que tal brincarmos juntos?”
Não havia muito para fazer em casa, de qualquer forma.
Algo ocorreu ao menino, então perguntou: “A senhora é popular, vovó?”
A mulher não compreendeu.
Dez minutos depois, a live de Eduardo estava indo de vento em popa por causa da presença de ninguém menos que sua avó.
Elena fora conhecida como dama de ferro no cenário empresarial de Tudela, e muitos sabiam quem ela era. Mal tinha mostrado o rosto e alguns empresários já haviam se juntado à live. Em pouco menos de meia hora, os lucros em gorjetas já haviam ultrapassado dez milhões.
O menino não pensou que a avó fosse tão formidável. Era como uma potência ambulante, embora não fosse muito adepta da vida online.
Levou algum tempo para que entendesse, mas, quando conseguiu, voltou-se para o neto com tristeza. Cecilia e Nathaniel estão tão endividados que o estão fazendo ganhar dinheiro assim?
“Querido, por que está fazendo isso? Se estiver precisando de dinheiro, posso de te dar.”
Eduardo continuava alheio a sua falta de compreensão e, com inocência, disse: “Minha mãe me ensinou que não devemos pegar dinheiro que não é nosso, e que só nos sentiremos bem se usarmos nosso próprio dinheiro.”
Com a explicação, a mulher se viu admirando um pouco mais a nora, então não insistiu, mas decidiu que, assim que o casal voltasse, conseguiria empregos para os dois na Corporação.
Ainda não havia percebido que não precisavam.
Enquanto isso, num restaurante em Erihal, Cecilia comia acompanhada da dupla que a recebia.
Quando Cícero foi ao banheiro, Yago perguntou: “Sra. Rainsworth, posso me dirigir a você dessa forma?”
A expressão dela não mudou. “Claro.”
“Sabe quem causou a hospitalização de Cícero?”
“Sim. Nathaniel”, disse, sem esconder a verdade, pegando-o de surpresa.
Melhor amigo? Yago soltou uma risada suave.
“Já terminou? Vamos para o lugar onde estamos hospedados”, disse.
Cecilia assentiu. “Tudo bem.”
Observando-os, Yago franziu as sobrancelhas, preocupado, em particular com o amigo, que desconsiderava os acontecimentos e deixava o restaurante como se nada tivesse acontecido.
Foi quando recebeu um telefonema de um de seus subordinados.
“O que foi?”
“Nathaniel está aqui.”
O homem segurou o celular com força e um brilho arrepiante passou por seus olhos. Em vez de ficar onde devia, veio se aventurar aqui. Esta é uma oportunidade de ouro.
Então mandou uma mensagem para Cícero, pois acreditava que aquele era o momento perfeito para vingar-se.
Não estavam em Clusia, afinal.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...