Despedida de um amor silencioso romance Capítulo 2031

Os braços de Wesley de repente ficaram leves, e ele congelou onde estava. “Luke, Gabe, sou o vovô.” Ao estender a mão para Gabriel, ele viu o garoto se afastando rapidamente, sem vontade de ser tocado.

A voz de Elena estava gélida e irônica. “Você mal olhou para eles todos esses anos, e agora acha que pode simplesmente pegá-los? Para eles, você é um estranho.”

Agachado, Wesley se viu incapaz de refutar. Ele então cerrou os punhos. “Sou homem! Como eu poderia cuidar de duas crianças pequenas?”

“Ah, então somente mulheres fazem isso?” A risada fria de Elena cortou o ar. “Você se recusou a cuidar dos netos, mas alguma vez cumpriu o dever de pai? Nathaniel e Nicholas — quem os criou? E o Grupo Rainsworth — se eu não tivesse lidado com as crises, ele já teria falido há muito tempo.”

Vendo a discussão se agravando, Wesley se apressou em mudar de assunto. “Chega. Vamos parar.” Ele suspirou cansado. “Eu mesmo levarei as crianças para casa. Se você quiser se juntar a nós, tudo bem.” Com isso, ele se virou e foi embora.

Elena, mais calma, decidiu largar tudo e deixar Wesley lidar com a bagunça sozinho.

De volta aos seus aposentos, Wesley primeiro telefonou para Nicholas – que não visitava a residência da família Rainsworth há séculos e mal falava com o pai. Wesley não tinha ideia do que ele estava fazendo.

A ligação foi completada rapidamente. Nicholas parecia impaciente. “Pai, o que houve?”

“O Ano Novo está chegando. Faz tempo que a família não se reúne. Você tem tempo para voltar para casa?”

“Desculpe, mas tenho assuntos para resolver durante o feriado. Não posso ir.”

“Trabalhando até no Ano Novo?”, Wesley franziu o cenho. “O que pode ser tão urgente? Curta um pouco a casa e deixe o trabalho para depois.”

Capítulo 2031 Netos ariscos 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso