Nathaniel permaneceu neutro. “Estava apenas passando por aqui.”
Cecilia levantou uma sobrancelha. “Passando por aqui? Que coincidência, não é? Principalmente com uma comitiva inteira de guarda-costas a tiracolo.”
A tentativa dele de minimizar a sua chegada foi desajeitada, mas Cecilia não insistiu mais. Afinal, se não fosse por ele, a situação poderia ter terminado desastrosamente. Ela apreciou a intervenção dele, mesmo ouvindo a desculpa esfarrapada.
“Chefe.” Carolina correu até eles, preocupada, pois as pessoas estavam tentando chegar até ela.
Cecilia a tranquilizou com um sorriso. “Estou bem. Agora que está tudo resolvido, vamos voltar para dentro e trabalhar.”
“Tudo bem.”
Aliviados, todos voltaram para o escritório.
Antes de entrar, Cecilia virou-se para Nathaniel. “Você gostaria de subir um pouco?”
“Claro.”
Quando chegaram ao escritório dela, Nathaniel fechou a porta silenciosamente, pegando Cecilia desprevenida.
“Por que você está fechando a porta?” Ela ficou cismada.
Enquanto ela se movia em direção à sua mesa, Nathaniel a abraçou por trás, segurando-a gentilmente.
O pânico tomou conta dela. “O que você está fazendo? Solte-me!”
Nathaniel se inclinou para perto, baforando a sua respiração quente contra o ouvido dela. “Como você vai me agradecer hoje?” O seu tom era sério e brincalhão ao mesmo tempo.
As bochechas de Cecilia coraram enquanto ela tentava manter a compostura. Ela então se virou para encará-lo. “Você espera uma recompensa por salvar a sua própria esposa e filho?”
No momento em que ele ouviu tais palavras, o seu coração se encheu de alegria. “Então você finalmente admite que é minha esposa?”
Nathaniel parecia desconfortável. “Foi só... Um beijo.”
Zacarias levantou uma sobrancelha. “Um beijo? Pode ser que ela seja alérgica a você?”
Nathaniel franziu a testa. “Não seja ridículo. Até parece que nunca fizemos isso antes.”
“Então como isso pôde acontecer?”
“Se eu soubesse o motivo, não teria pedido para você vir!”
Zacarias não insistiu mais e foi procurar o médico responsável. Depois de meia hora, ele voltou com um sorriso. “Não precisa se preocupar. Ela só desmaiou devido a uma falta de oxigênio. Na verdade, é bem comum em mulheres grávidas.”
Nathaniel finalmente deu um suspiro de alívio, sentindo o peso sair de seu peito.
Zacarias se inclinou, abaixando a voz com um sorriso provocador. “Além disso, pode ser por causa dos nervos. Há quanto tempo vocês dois não ficam tão próximos assim?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...