Rafael começou a fazer ligações. “Esqueça os princípios e não perca tempo falando. Vá atrás de Cecilia! Mire na barriga dela, se possível! Certifique-se de que seja inesperado, entendeu?” Ele ponderou sobre uma recompensa pesada. “Um milhão para cada um de vocês se conseguirem se livrar do bebê no ventre dela.”
Um milhão era uma fortuna para a maioria dessas pessoas.
O líder não hesitou e concordou imediatamente com o plano sinistro dele. Ele então repassou as ordens aos outros pelo fone de ouvido, e o grupo se fixou em seu prêmio, convencendo-se de que não era assassinato, pensando que não enfrentariam nenhuma consequência real.
Todos os olhos se voltaram para Cecilia.
“Lutaremos até o fim, sua chefe implacável!”, gritou um homem, correndo para frente.
Encorajados pelo primeiro, outros seguiram, empurrando-a em sua direção.
Carolina se colocou na frente de Cecilia, protegendo-a o máximo que pôde. Lucille e Manuela rapidamente formaram uma barreira protetora ao redor, enquanto os seguranças se esforçavam para conter a multidão.
Mas essas pessoas eram destemidas e estavam prontas para fazer qualquer coisa para ganhar o seu dinheiro.
De repente, pessoas brandindo cassetetes surgiram da multidão. Era o plano B de Rafael, caso a sua estratégia inicial falhasse.
“Droga!” Cecilia ficou preocupada e protegeu a sua barriga. Os seus olhos não disfarçavam a sua ansiedade.
O coração de Carolina disparou. Afinal, do lado de Cecilia, havia menos pessoas e a empresa tinha escassez de segurança. Por que tantas pessoas apareceram de uma só vez? O que vamos fazer? “Chefe, você precisa se esconder agora mesmo! Temos que mantê-la segura!”
Em um carro próximo, Rafael e Cassandra observavam o caos se desenrolar. Rafael sorriu com satisfação. “Eu disse que não viemos aqui à toa.”
“Entreguem todos à polícia”, Nathaniel ordenou friamente.
“Sim, senhor.”
Os encrenqueiros espancados e machucados foram cercados e levados embora, quase irreconhecíveis. Nathaniel então voltou a sua atenção para os repórteres ainda presentes. O seu olhar era tão penetrante que causou arrepios em suas espinhas. “Conheço todos os seus veículos! Se vocês publicarem algo falso, estejam preparados para fechar.”
Os repórteres, cientes de quem Nathaniel era, assentiram, prometendo relatar a verdade. Por nenhuma quantia de dinheiro valia a pena arriscar os seus empregos.
Assim que os repórteres se dispersaram, Nathaniel se virou para Cecilia. “Você está bem?”
“Estou bem, mas como você chegou aqui?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...