"Qual luz tão sedutora?"
Aline perguntou, mas Vinicius não respondeu.
Ele baixou a cabeça, olhando para ela com seus olhos escuros e profundos, onde ela era a única presença, um brilho sombrio e sedutor no seu olhar.
Aline entendeu imediatamente.
O desejo claro e inegável que ele tinha por ela, ela sentiu, arrepios percorreram seu corpo, um formigamento ácido e intenso.
Será que ela costumava olhar para Vinicius dessa maneira antes? Como se os seus olhos irradiassem uma luz capaz de capturar?
Era assim que ela olhava para Vinicius, atraindo-o para si? Ele falou sobre isso, e ela sentiu mais vividamente do que nunca.
Ser olhado dessa forma pela pessoa amada preenche completamente o coração, uma doçura envolvente, fazendo com que se deseje que o outro continue a olhar assim.
Com um sorriso nos lábios, Aline falou com uma voz doce e suave: "Você está a dizer parvoíces, eu não sou uma sereia, não fico a lançar encantos por aí. Só brilho assim quando olho para você."
Vinicius respondeu com uma voz fria: "Querida, você era assim antes, agora não é mais."
"Vinicius, você parece uma viúva amargurada."
"Hmm. Estou com ciúmes."
"Hahaha..."
Aline riu tanto que quase perdeu a força nos seus braços: "Não seja assim, a maneira como eu olho para você é diferente de como olho para os outros. Você é meu namorado. Eles e elas não são."
Vinicius murmurou em tom de descontentamento: "Não é suficiente."
"Querida, só pode olhar para mim."
"Melhor se for só para mim."
As lágrimas quase escorreram dos olhos de Aline de tanto rir: "Então, eu deveria ficar trancada em casa, esperando ansiosamente apenas por você voltar, isso seria suficiente?"
"Hmm."
Vinicius concordou sinceramente, pressionando a sua cabeça contra ele e abraçando-a firmemente para que ela não se movesse.
"Seria melhor assim, sim."
"Aline, é a Aline de Vinicius."
Era exatamente isso nela que o atraía loucamente.
"Ninguém pode prender querida, a menos que ela queira."
Vinicius envolveu a cintura de Aline, agora ela estava meio cabeça mais alta que ele, e encostou seu nariz proeminente em seu colo.
A primavera em Salvador era quente, Aline vestia um agasalho largo e fino, a respiração dele batendo contra seu colo, sua voz abafada, mas ainda clara e penetrante.
"Querida, você quer pertencer completamente a mim?"
"Quero que querida seja totalmente minha."
Aline: ???
Ele saltava de um pensamento para outro tão rapidamente que ela mal conseguia acompanhar, incerta sobre o que ele realmente queria dizer, então permaneceu em silêncio.
Depois de falar, Vinicius não reprimiu mais as suas emoções, deixando o desejo louco de possuí-la completamente tomar conta.
Nesse momento, ele a abraçou apertado, como se quisesse fundi-la em seus ossos e sangue.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Acontece Que Ele Sempre Me Amou
A historia esta muito boa...
Esperando atualização a partir do capítulo 220. A história é muito boa....