Depois de um tempo, a assistente apareceu novamente, com uma expressão de dificuldade, e falou com esforço: “Senhora, o jovem senhor acabou de ir para Salvador novamente.”
“…………”
Salvador.
Enquanto Aline consultava documentos na biblioteca e trabalhava num projeto com o seu professor, ela se sentia inspirada e tinha algumas ideias para tentar publicar um artigo no segundo semestre do segundo ano.
Na sua vida passada, ela estudou línguas estrangeiras na Universidade de Brasília, dominando vários idiomas e lendo com fluência, o que agora lhe dava uma grande vantagem ao pesquisar documentos sobre medicina ocidental.
Quando Aline estava concentrada na leitura, seu celular tocou várias vezes com o toque especial que Vinicius configurou sem que ela soubesse.
Ela pegou no telefone para ver.
【Onde você está, amor?】
【Manda uma selfie pra mim.】
【Namorado à espera com cara de ressentido.jpg】
Aline tirou rapidamente uma foto e enviou.
【Estou pesquisando】
O que ela queria dizer era, não me incomode.
Não houve mais respostas, e Aline rapidamente voltou à sua pesquisa.
Na frente do computador da biblioteca, ela lia enquanto usava um lápis para anotar e desenhar no seu tablet, com um rosto sério e doce.
“Amor…”
A voz fria e familiar chegou aos seus ouvidos, Aline ficou surpresa, pensando que estava ouvindo coisas, mas então uma presença gelada a envolveu completamente.
Ela virou a cabeça e viu um rosto bonito muito perto do dela, os seus olhos brilharam imediatamente, e ela sussurrou: “Como você veio ter aqui? Não nos vimos há alguns dias? Como você me encontrou?”
Vinicius não respondeu, simplesmente a abraçou por trás de forma ambígua, prendendo-a entre a mesa do computador e seu abraço.
“O que você está à procura? Posso ajudar.”
“...Tudo bem.”
Aline falou baixinho para ele, mencionando muitos termos técnicos, Vinicius, que tinha feito sua lição de casa, conseguiu entender e silenciosamente ajudou como seu assistente.
Aline deixou-se beijar docilmente, seguindo os seus movimentos.
Vinicius ainda queria mais, pegou a mão dela, fazendo com que ela o abraçasse pela cintura estreita, ele continuou a beijá-la, e então fez com que ela o abraçasse pelo pescoço, continuando os seus carinhos.
Depois de um tempo.
Ele a chamou de forma melosa novamente.
Aline, beijada até ficar mole, falou: “O que foi agora?”
“Seus olhos estão brilhando novamente.”
“Ah?”
“A má notícia é que não é só comigo. Com os outros também.”
Aline: ?????
“Você poderia, como antes, só brilhar assim quando me vê?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Acontece Que Ele Sempre Me Amou
A historia esta muito boa...
Esperando atualização a partir do capítulo 220. A história é muito boa....