"São esses... Os subordinados do Sr. Long"?
O vídeo mostrava uma casa na aldeia, e nela, cinco homens de fato preto estavam simultaneamente a ser amarrados e espancados. Todos os seus rostos estavam inchados quando os subordinados de Gerald pararam e começaram a ficar de guarda sobre os prisioneiros.
Não havia dúvidas quanto a isso. Os homens amarrados só podiam ser subordinados do Sr. Long.
"Sr. Leach, Yunus é um homem extremamente perverso. Como ele tinha medo que voltasse atrás nas suas palavras, ordenou a alguns dos seus subordinados que capturassem a sua filha esta tarde! Tens sorte que os nossos homens chegaram lá primeiro!" respondeu Zack com um sorriso.
Depois de ouvir a sua explicação, o Sr. Leach conseguiu agora juntar todo o incidente.
"Aquele Yunus! Como aquele homem é perverso! Quase fui enganado por ele! Sr. Crawford, desta vez enganei-o gravemente", disse o Sr. Leach, ao pedir desculpa por se ter inclinado repetidamente perante Gerald.
O seu pedido de desculpas foi sincero. Afinal de contas, foi o envolvimento indirecto de Gerald que salvou a sua filha. O Sr. Leach sabia agora que Yunus era o tipo de pessoa que usaria todo o tipo de esquemas e meios desleais apenas para atingir os seus objectivos.
Se Yunus tivesse realmente sido capaz de capturar a sua filha, coisas más teriam definitivamente acontecido se o Sr. Leach tivesse optado por ir contra ele.
Pensar nisso sozinho fez o Sr. Leach tremer de arrependimento e medo. Simultaneamente, ele também se sentia culpado e grato para com o Sr. Crawford.
Passado algum tempo, ele baixou a voz antes de dizer, "...Sr. Crawford, tenho aqui comigo uma gravação na qual tenho a certeza de que estará extremamente interessado!"
Ao ouvir isso, Gerald e Zack olharam um para o outro silenciosamente por um momento. Gerald acenou com a cabeça e o Sr. Leach deslizou para fora uma gravação.
Parecia que o Gerald já não precisava de se preocupar mais com a questão da notícia. O próprio Sr. Leach parecia saber o que precisava de fazer para lidar com o resto da confusão.
Tudo o que restava fazer, era que Gerald tratasse devidamente com Yunus.
Naquele momento, o telefone de Gerald começou subitamente a tocar. Para sua surpresa, foi um telefonema de Tammy. Ao pensar nisso, percebeu que não a conhecia há algum tempo, apesar de ela ser a melhor amiga de Giya.
Ele adivinhou que ela devia estar a ligar por causa do que tinha acontecido hoje entre ele e Giya. Giya tinha definitivamente compreendido mal a situação.
Assim que pegou no telefone, pôde imediatamente ouvir a voz insatisfeita de Tammy dizendo: "Qual é o significado disto, Gerald?
Essa foi a razão pela qual ela saiu à socapa para telefonar ao Gerald em primeiro lugar.
"Recuso-me a ir", disse Gerald com uma voz suave.
"Não há necessidade de me enredar mais nesta confusão". Já estive contra os Longs por causa de Xavia. Agora há o Giya. ’
Gerald sentiu-se inquieto por estar no meio desta questão, principalmente porque Giya estava envolvido na equação
"O que quer dizer com "não vem"? Olha, eu sei que tens a Mila, mas por favor! Mesmo que não queiras continuar a ser amigo dela, tens de lhe explicar devidamente a situação! Afinal de contas, tudo isto começou por causa de mal-entendidos, não? Ela tinha-se apaixonado por ti na altura porque lhe deste aquela pulseira de jade ao acaso! Sei agora que é o Sr. Crawford e que é espantoso e tudo, mas não acha que é um pouco imprudente para si brincar assim com o coração de uma rapariga?" respondeu Tammy, ansiosa com a sua voz.
"Eu não brinquei com o coração de ninguém!" disse Gerald.
No entanto, o que Tammy disse foi suficiente para fazer o Gerald reconsiderar. Era verdade que toda a sua relação com Giya começou só por causa de alguns mal-entendidos.
Nada do que ele tinha feito na altura foi de propósito.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....