O tom do Sr. Leach estava gelado, como ele disse.
"Justo, certo, e apropriado dizes tu? Como se! Pelo que descobrimos, os seus subordinados tinham estado à espera nos seus carros durante pelo menos duas horas antes mesmo de o evento ter tido lugar! Está a dizer que eles foram capazes de prever o incidente desta noite tão cedo?"
"Enquanto o sistema de vigilância no hotel estava convenientemente fora de serviço hoje, eles ainda estão a trabalhar muito bem noutros locais! Vamos directos ao assunto, Sr. Leach. Tenho a certeza de que sabe muito mais sobre o incidente de hoje do que eu, não é verdade?" interrogou Gerald.
Esta foi a primeira vez que o Gerald foi incriminado.
A sua irmã tinha-lhe dito anteriormente que fazer negócios seria tanto um teste, como uma oportunidade para ele ganhar experiência. Gerald não tinha sentido o peso das suas palavras antes disto, mas ele percebeu quão verdadeira era agora a sua afirmação.
Apesar de ter ouvido as palavras de Gerald, o Sr. Leach recusou-se a falar e simplesmente evitou o seu olhar.
Para ele, independentemente de quão poderoso Gerald era, era apenas uma questão de fama. Claro, Gerald e a sua irmã eram famosos, mas os Longs de Yanken eram diferentes. Eram uma família inteira.
O Sr. Leach preferia ofender o Sr. Crawford sozinho do que o Sr. Long e o resto da sua família.
"Uma vez que se mantém calado, tenho a certeza agora que tem tentado arruinar-me deliberadamente. Parece que já não preciso de fazer o papel de simpático", disse Gerald.
"Humph. Eu sei o que estás a tentar fazer. Previ que algo como isto iria acontecer, pelo que já informei os meus subordinados para exporem todo o incidente se eu não regressar dentro de uma hora. Já que estão a fazê-lo, farão também um relatório policial", respondeu o Sr. Leach.
"Ah, é verdade? Sr. Leach, está a pensar demais. Chamei-o apenas para lhe fazer algumas perguntas. Não tenho qualquer intenção de lhe fazer nada. Pode sair agora..." disse Gerald com um sorriso ténue.
Depois de ter dito isso, o Sr. Leach foi autorizado a sair. Confuso, levantou-se lentamente para se dirigir para a saída, mas depois viu Gerald a tirar o seu telefone.
Gerald começou então a passar um vídeo no seu telefone.
No entanto, a sua filha estava agora a salvo e até se estava a divertir com o pessoal do Sr. Crawford. O Sr. Crawford tinha-lhe dado muito respeito e ele não podia simplesmente manter o seu acto.
"...Sr. Crawford, quando eles alegaram que o senhor r*pede aquela rapariga no início, eu certamente não acreditava nisso. Senti que havia algum tipo de mal-entendido, e agora sei que é um terrível, terrivelmente enorme mal-entendido!" disse o Sr. Leach, o seu rosto pálido.
"Não és tu que estás em falta aqui, Sr. Leach. Além disso, não somos suficientemente escumalha para chantagear livremente outros como Yunus. Diga-nos como devemos resolver isto. Compreenda que se tentar arruinar-me deliberadamente, eu definitivamente não estarei disposto e feliz com isso", disse Gerald.
"Muito bem, vou dizer a todos vós a verdade agora. Yunus disse-nos para modificarmos as fotografias a fim de vos caluniar". O seu objectivo é fazer com que os Owens se tornem seus inimigos! Eu, por exemplo, acredito que nunca faria uma coisa tão suja e perversa, Sr. Crawford!" explicou o Sr. Leach, todo o seu corpo coberto de suor frio.
Agora que o Sr. Leach lhes tinha dito a verdade, Gerald olhou na direcção de Zack e acenou ligeiramente. Zack mostrou então ao Sr. Leach outro vídeo.
Ao ver o vídeo, os seus olhos alargaram-se em incredulidade. O Sr. Leach ficou tão zangado que todo o seu rosto ficou pálido.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....