Havia alguns curiosos durante o trajeto mas ignoramos todos, eu só quero descansar e pensar sobre toda a confusão que aconteceu tão rápido na minha vida.
Entramos em um dormitório vazio ao lado do de Creek, é um pouco mais espaçoso, mas a decoração idêntica. Sou levada para um quarto com uma cama Queen zise e colocada sobre ela, sinto falta do calor do corpo de Tyger no mesmo instante em que se afasta de mim.
- Esta mesmo bem? - seu olhar estuda minhas expressões.
- Sim, eu juro. - respondo notando uma intensidade diferente em seu olhar sobre mim.
Ele é lindo e exótico e me afeta de tantas formas que nem sei explicar, meu peito queima toda vez que ele está perto, toda vez que me toca. Estou tão apaixonada.
- Amanhã iremos voltar para minha casa. - emoções diferentes começam a lutar dentro de mim.
Adoro a ideia de que ele ainda queira que eu fique em sua casa mas também tenho medo dele de alguma forma me rejeitar ou começar a falar novamente sobre não querer um relacionamento ou se apegar. Não estou implorando para que assuma nada comigo mas me entristece viver fingindo não querer algo mais.
- Emily? Você está chateada comigo?
- Por que eu estaria chateada com você?
- Por agora estar tendo possibilidades de estar grávida quando não fazia parte dos seus planos.
- Não estou chateada com isso.
- Bom. - seu olhar demora sobre meus lábios e suavemente rosna - Ninguém nunca mais levará você de mim. Isso não acontecerá novamente, manterei você segura, comigo. É uma promessa.
Abro meus lábios um pouco atordoada e confusa com suas palavras.
- Isso significa que... - hesito mas decido ser sincera mesmo correndo risco de levar um balde de água fria - ficaremos juntos?
- Sim.
- E toda aquela história de não querer se apegar e...
- Estou tão louco para entrar em você Emily... - grunhe sensualmente.
- Não espere mais então, estou aqui, em seus braços, pronta para você. - mordo o lábio.
Seus olhos escurecem e sou colocada na cama gentilmente antes dele se afastar e mirar por alguns segundos meus seios expostos.
- Porra, você é linda.
Um segundo mais tarde minha calça é rasgada e minha calcinha vai em seguida. Seu modo rude e agressivo é extremamente sexy e me deixa em febre ansiando seu corpo no meu.
- Você está com sorte por ter sido machucada, caso contrário perderia todo meu controle e foderia você até que pedisse misericórdia.
Meu nível de excitação é tanto nesse momento que escorre por minhas coxas.
- Faça. Não me importo, faça isso Tyger.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: TYGER
🚫 Sabe indivíduos que não conseguem ser evoluídos, com comportamento de gente madura que tem preocupações e objetivos muito mais importantes que sexo e atração sexual? Sabe aqueles seres que só pensam sexualmente o tempo todo, como animais no cio, e reagem a qualquer coisa com os órgãos sexuais, como púberes descontrolados? Então... É esse o tipo de personagem que você encontra aqui... Aqueles que vivem não como gente, mas como ratos marsupiais australianos, guiados pelos hormônios, e pior: porque tem a boca e a mente poluída por um vocabulário vulgar e obsceno, digno do esgoto mais nojento, onde nem as ratazanas frequentam... 🐀🪳... 🤢🤮...
⚠️ Texto adolescente, extremamente sexualizado, com palavreado chulo e cheio de erros. Multado (ao invés de mutado) e "físico turismo" foi de querer chorar... Se você quer ler pornografia escrita por um adolescente do ensino médio que mal sabe escrever, esse é texto. Just it. Se quer literatura de verdade, uma estória elevada, com personagens que cativam e acrescentam, procure outra coisa. ❗ O QUE VOCÊ ACHA QUE JANE AUSTEN DIRIA SOBRE O GÊNERO ROMANCE DE HOJE EM DIA? "Acho que ela ficaria chocada com o que pode ser escrito e publicado em um livro hoje em dia [... ]. Imagino que ela desejaria histórias de amor mais elevadas e menos focadas no carnal, como nos romances de hoje". (Julianne Donaldson, autora premiada de Edenbrooke)....