Emily Gordon
Ouço o barulho da porta se abrindo e me ponho de pé quase correndo, quando vejo que é Tyger, antes mesmo que ele possa terminar de fechá-la, estou em seus braços. Ele me abraça forte e sorri para mim.
— Sentiu minha falta? — parece surpreso, mas feliz.
— Sim, já estava com saudades. — falo sentindo meu coração acelerado, assim como toda vez que o vejo.
Ele termina de fechar a porta e me beija calorosamente, seus lábios passeiam pelo meu pescoço e suas mãos envolvem meus quadris, abro minhas pernas e as envolvo em sua cintura. Sinto um calor se espalhando por todo meu corpo, um desejo desenfreado de sentí-lo dentro de mim, mas de repente ele para o beijo.
— Temos que ir a um lugar. — fala acariciando meu rosto.
— Que lugar? — indago não querendo nada além dele em mim agora.
— Você verá. Só venha comigo, confia em mim para isso?
— Claro que sim.
Não existe dúvida alguma de que eu confio nele, parece exatamente certo quando estamos juntos. Saímos do prédio e ele me pega no colo para me colocar sentada no banco do jipe, eu amo quando ele me faz sentir protegida e cuidada em seus braços.
Ele dirige por um caminho que parece um pouco conhecido por mim, abro os olhos surpresa quando avisto sua casa que eu tanto acho linda. Ele para o jipe e me pega nos braços, caminhamos em silêncio até a parte de trás e a visão de um belíssimo riacho preenche meus olhos, é incrível.
— Não sabia que estávamos voltando para sua casa e muito menos que havia um rio aqui... É lindo demais Tyger. — exclamo admirada.
— Eu preparei algo para você. Venha comigo. — sua grande mão guia a minha até mais perto da água.
Viro a cabeça para me deparar com uma cena que enche meus olhos de lágrimas. Ponho a mão na boca sentindo meu peito arder com vários sentimentos bons me preenchendo.
Ele forrou um pano na grama com pétalas de rosas jogadas por cima, colocou dois travesseiros, cobertores e bastante comida, tudo arrumado.
— Oh meu Deus, Tyger... — lágrimas deslizam por meus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: TYGER
🚫 Sabe indivíduos que não conseguem ser evoluídos, com comportamento de gente madura que tem preocupações e objetivos muito mais importantes que sexo e atração sexual? Sabe aqueles seres que só pensam sexualmente o tempo todo, como animais no cio, e reagem a qualquer coisa com os órgãos sexuais, como púberes descontrolados? Então... É esse o tipo de personagem que você encontra aqui... Aqueles que vivem não como gente, mas como ratos marsupiais australianos, guiados pelos hormônios, e pior: porque tem a boca e a mente poluída por um vocabulário vulgar e obsceno, digno do esgoto mais nojento, onde nem as ratazanas frequentam... 🐀🪳... 🤢🤮...
⚠️ Texto adolescente, extremamente sexualizado, com palavreado chulo e cheio de erros. Multado (ao invés de mutado) e "físico turismo" foi de querer chorar... Se você quer ler pornografia escrita por um adolescente do ensino médio que mal sabe escrever, esse é texto. Just it. Se quer literatura de verdade, uma estória elevada, com personagens que cativam e acrescentam, procure outra coisa. ❗ O QUE VOCÊ ACHA QUE JANE AUSTEN DIRIA SOBRE O GÊNERO ROMANCE DE HOJE EM DIA? "Acho que ela ficaria chocada com o que pode ser escrito e publicado em um livro hoje em dia [... ]. Imagino que ela desejaria histórias de amor mais elevadas e menos focadas no carnal, como nos romances de hoje". (Julianne Donaldson, autora premiada de Edenbrooke)....