Tyger
Sons de passos do lado de fora do corredor se aproximando da porta, penetram meus ouvidos. Meu corpo fica tenso em cima de Emily, ela parece notar meus músculos tensionados e olha para mim apreensiva.
— Vá embora, seja quem for! — brado e os passos se afastam imediatamente.
— Será que era quem? — pergunta.
— Possivelmente Creek, é a casa dela.
— Ela disse que ficaria vendo as câmeras durante toda a noite.
— Eu rugi, talvez ela tenha se preocupado.
— Eu também não fui muito silenciosa. — ela sorri.
Olho para baixo e encaro seus lindos olhos castanhos escuros, meu peito bate forte com a vontade que sinto de não soltá-la mais. Ela parece gostar de estar submetida a mim já que não faz questão de se mover para sair, o corpo pequeno se encaixa perfeitamente em meus braços.
Ergo uma mão para acariciar seu belo rosto e me dou conta de que nunca senti tanto desejo e tanto prazer compartilhando sexo com uma fêmea antes. Sexo nunca foi tão bom quanto foi com ela hoje.
Beijo sua bochecha recebendo um sorriso tímido dela.
Nunca senti tanto antes. Preciso afastar esses pensamentos.
— Será que eu te machuquei? — pergunto. Um sorriso ainda maior sai dos seus lábios.
Seu toque é macio e carinhoso, nunca fui tocado assim. Emily está tão bonita agora, os cabelos bagunçados, lábios inchados dos meus beijos, sua pele bronzeada nua sob meu corpo desperta em mim meu instinto dominador, gosto de tê-la assim.
— Você tem certeza que não a machuquei? Tentei manter controle ao máximo mas escorreguei algumas vezes e entrei forte em você.
— Tenho absoluta certeza de que não me machucou. — olho sua expressão buscando sinceridade e é tudo que vejo.
A realidade bate forte agora. Eu fiz sexo com uma fêmea humana, não qualquer fêmea, Emily. A única que conseguiu fazer meu coração bater mais forte. Não menti quando disse que estou apavorado, eu estou e fico ressentido por ser um macho tão forte e agora estar sentindo medo de sentimentos.
Porque pensei que poderia controlá-los.
Eu não estou tomando uma companheira, de forma alguma. Disse a ela que não poderia prometer nada mas a queria e ainda quero. Sei que deveria me afastar porque estou sendo irracional de várias formas quando se trata dela mas simplesmente não consigo. A pequena fêmea me deseja e podemos compartilhar isso sem entrar numa relação.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: TYGER
🚫 Sabe indivíduos que não conseguem ser evoluídos, com comportamento de gente madura que tem preocupações e objetivos muito mais importantes que sexo e atração sexual? Sabe aqueles seres que só pensam sexualmente o tempo todo, como animais no cio, e reagem a qualquer coisa com os órgãos sexuais, como púberes descontrolados? Então... É esse o tipo de personagem que você encontra aqui... Aqueles que vivem não como gente, mas como ratos marsupiais australianos, guiados pelos hormônios, e pior: porque tem a boca e a mente poluída por um vocabulário vulgar e obsceno, digno do esgoto mais nojento, onde nem as ratazanas frequentam... 🐀🪳... 🤢🤮...
⚠️ Texto adolescente, extremamente sexualizado, com palavreado chulo e cheio de erros. Multado (ao invés de mutado) e "físico turismo" foi de querer chorar... Se você quer ler pornografia escrita por um adolescente do ensino médio que mal sabe escrever, esse é texto. Just it. Se quer literatura de verdade, uma estória elevada, com personagens que cativam e acrescentam, procure outra coisa. ❗ O QUE VOCÊ ACHA QUE JANE AUSTEN DIRIA SOBRE O GÊNERO ROMANCE DE HOJE EM DIA? "Acho que ela ficaria chocada com o que pode ser escrito e publicado em um livro hoje em dia [... ]. Imagino que ela desejaria histórias de amor mais elevadas e menos focadas no carnal, como nos romances de hoje". (Julianne Donaldson, autora premiada de Edenbrooke)....