Tribunal do amor romance Capítulo 858

“Liz, por que você não está comendo? Coma logo. Você está muito magra.”

Elisa sorriu. “Estou comendo, vovó.”

Julia olhou para ela com uma expressão preocupada e disse, um pouco exasperada: “Você tem que se alimentar direito. Não pule as refeições para manter o corpo esbelto. Você perdeu peso recentemente! Tem que comer mais e engordar um pouco!”

Elisa sorriu imediatamente e assentiu. “Tá bom. Vou comer mais.”

Na verdade...

Elisa não estava magra. Ela tinha um corpo clássico.

Mas, do ponto de vista de Julia, ela estava tão magra que isso a preocupava.

Logo terminaram de comer. O Sr. Wickam não disse nada desde o começo até o fim. Mas, quando todos terminaram de comer, ele olhou para Elisa e disse em voz baixa: “Sra. Benett, venha ao meu escritório depois. Quero te perguntar algo.”

O tom do Sr. Wickam era severo e autoritário. O que ele disse para Elisa foi completamente uma ordem. Não foi nada amigável.

Além disso, ele a chamou de ‘Sra. Benett’.

Isso mostrava a atitude dele em relação a ela.

Elisa manteve uma expressão indiferente e não pensou muito sobre isso. Mas Julia olhou para o marido com frieza antes que Elisa pudesse dizer algo.

“O que você quer?”

Dário estava irritado porque Julia o contradizia, mas teve que ceder a ela, pois ela era sua esposa. Mas agora, Elisa não se importava que ele fosse seu mais velho. Ela falou tais coisas para ele na frente dos empregados. Onde ele ia esconder sua vergonha?

No momento seguinte, ele disse furioso: “Eu sou o presidente do Grupo Wickam! Até o Gabriel tem que obedecer às minhas ordens. Você está trabalhando no Grupo Wickam agora. Não deveria me ouvir?”

Sua voz estava ainda mais enfurecida, mais fria e impositiva do que antes.

Mas Elisa não parecia se preocupar. Ela não estava nervosa e respondeu calmamente: “Eu nem queria trabalhar nesse projeto com o Grupo Wickam para começo de conversa. Se você não quiser continuar com o projeto, pode encerrá-lo a qualquer momento. Afinal, você é o presidente.”

“Sua...!” O idoso ficou sem palavras depois de ouvir o que a jovem disse.

Elisa manteve uma expressão calma e não quis dizer mais nada. Não era porque ela não respeitava os mais velhos. Era porque algumas pessoas não mereciam respeito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor