Tribunal do amor romance Capítulo 859

Além disso, se ela convencesse a idosa a deixá-la ir com o Sr. Wickam para o escritório, Julia a protegeria. Ela poderia até brigar com o próprio marido por causa disso. Se Elisa se enfrentasse com o idoso, isso não afetaria o relacionamento entre o eles, e o idoso não descarregasse sua raiva em Julia.

O humor de Gabriel parecia ter melhorado. A língua afiada de Elisa sempre tinha sido direcionada a ele no passado. Ele sentiu que finalmente havia alguém para compartilhar seu fardo, agora que ela se opunha ao seu avô.

O Sr. Wickam rangeu os dentes, mas no momento seguinte, seu olhar se voltou para Gabriel. Era sutilmente desaprovador, como se estivesse dizendo para Gabriel: “Essa é a mulher que você escolheu? A mulher que você tem que proteger?”

Gabriel olhou de volta para o Sr. Wickam, e seu olhar parecia dizer: “Não foi você quem se interessou por ela?”

O Sr. Wickam ficou sem palavras.

Num instante, ele se virou e não quis mais dizer nada.

Naquela época, Elisa era filha de Nelson e a jovem filha rica e dedicada da Corporação Benett. O Grupo Wickam tinha que trabalhar com a Corporação Benett, então aquele casamento de conveniência foi inevitável.

Se ele soubesse que Nelson morreria tão cedo, nunca teria deixado Elisa entrar para a família.

Os lábios de Gabriel se moveram, e ele olhou para Dário indiferente. “Ignore o que acontecer com Elisa no futuro. Ela é minha mulher. Eu vou protegê-la.”

Julia imediatamente olhou para Gabriel com admiração. Seus olhos estavam cheios de surpresa!

Finalmente, seu neto sabia como proteger a pessoa que ele gostava!

As sobrancelhas de Elisa se franziram imediatamente. Ela olhou para Gabriel, mas antes que pudesse dizer algo, o Sr. Wickam gritou, furioso: “Que vergonha! Os dois se divorciaram, e ela agora tem muitos homens ao redor dela. Quem você pensa que é? Melhor apressar e casar com a Nicole!”

Elisa, de repente, ficou em silêncio, mas ressentiu-se do que Gabriel disse. Depois do divórcio, ela nunca disse que queria ser sua mulher.

Ela sabia que ele tinha seus próprios interesses em mente e achava que ela era adequada. Ela havia deixado claro que não ficaria com ele.

Haha...

Ele sabia que ela não acreditava em uma palavra.

Mas tudo bem.

Elisa seria sua mulher mais cedo ou mais tarde. Ele não se importava de perder tempo com ela.

Quando o Sr. Wickam viu o contato visual entre os dois, ficou enfurecido!

Ele bateu a mesa furiosamente, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Julia imediatamente gritou: “O que você pensa que está fazendo? Isso me assustou!”

A expressão de Dário mudou ligeiramente. Ele imediatamente esqueceu sua raiva e olhou para Julia preocupado. Explicou apressadamente: “Esqueci que seu coração não anda muito bem ultimamente. Você está bem? Seu coração deu um salto? Eu só estava muito agitado naquele momento.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor