Tribunal do amor romance Capítulo 857

A expressão de Elisa estava feia, enquanto o rosto de Gabriel estava extremamente sombrio. Tantas pessoas tinham visto as costas de Elisa. Ele estava furioso!

Ele rapidamente retirou a gaze dela e percebeu que a ferida estava como ela afirmou. A carne nova estava crescendo e a ferida já estava começando a formar crostas. Ele colocou a gaze de volta e subiu o zíper da roupa dela.

Elisa não disse nada e tentou controlar suas emoções. As pessoas que tinham aparecido de repente a deixaram extremamente irritada.

Ela respirou fundo e disse friamente: “Neste momento, suspeito que você não seja forte o suficiente. A proposta que seus subordinados apresentaram nem vale como lixo. Eles ficam insatisfeitos só porque eu os critiquei e estão sempre tentando discutir comigo. Não adianta nem mencionar você. Agora que nos viram assim, não vão conseguir se controlar e vão dizer que eu subi na vida usando o corpo.”

A expressão de Gabriel escureceu. Ele não sabia o motivo, mas parecia que seu humor havia melhorado um pouco ao ouvir o que ela disse no final.

Ele falou com frieza: “Vou cuidar disso.”

Ela lançou-lhe um olhar frio. A mulher não queria perder tempo falando bobagens com ele, então sentou-se em sua cadeira e continuou a trabalhar. Tratando Gabriel como se ele fosse invisível.

O escritório ficou em silêncio instantaneamente.

A expressão de Gabriel se escureceu.

Ele estava em pé ao lado de Elisa, mas ela o ignorava completamente.

Seria difícil não se perguntar: Quem teria coragem de tratá-lo assim?

Muitas pessoas precisavam andar na ponta dos pés ao redor dele. Só essa mulher era diferente!

Gabriel fechou os olhos, como se estivesse controlando suas emoções, antes de dizer indiferente: “Venha me visitar na casa da vovó hoje à noite.”

Elisa franziu as sobrancelhas subconscientemente. No final, ela não disse nada, pensando no que já havia prometido a Gabriel antes. Além disso, já fazia bastante tempo desde a última vez que visitou a idosa.

Ele soube que o silêncio dela era uma concordância indireta. Então não disse mais nada e saiu.

Mas...

O que Gabriel não sabia era que...

A vovó parece estar de ótimo humor.

Elisa estava sentada ao lado, conversando com a vovó, e nem olhava para Gabriel. Ele procurou um lugar para se sentar e ocasionalmente olhava para o celular ou ouvia a conversa delas.

Logo, os empregados arranjaram a mesa.

Mas...

O Sr. Wickam estava em casa naquele dia.

Assim que a comida ficou pronta, ele naturalmente desceu. Quando viu Liz conversando com sua esposa, sua expressão se escureceu subconscientemente.

Mesmo que o Sr. Wickam não tivesse dito uma palavra, Elisa sentiu que ele não gostava de sua presença.

Ele provavelmente não queria que ela fosse implicada com Gabriel, pois isso afetaria a relação dele com Nicole.

Mas ela estava ali para visitar a idosa. Não tinha intenção de se envolver com Gabriel.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor